Newcastle e Luton Town protagonizam um dos grandes jogos da Premier League 2023/24

- Advertisement -

O Newcastle e o Luton Town protagonizaram um dos grandes jogos desta edição da Premeir League. O resultado final foi de 4-4.

Newcastle e Luoton Town protagonizaram um empate a quatro, em jogo da vigésima terceira jornada da Premier League. Num desafio de loucos, a turma de Eddie Howe ganhou vantagem aos 7′, através de Sean Longstaff, sendo que a resposta chegou aos 21′, por intermédio de Gabriel Osho. Sean Longstaff fez o seu segundo golo da partida, aos 23′. Ainda antes do intervalo, Ross Barkley restabeleceu o empate, aos 40′.

O Luton Town conseguiu uma vantagem de dois golos na segunda parte, com os tentos de Carlton Morris, aos 59′, através de uma grande penalidade, que teve de ser repetida, e de Adebayo, aos 62′. O empate final chegou por Kieran Trippier, aos 67′, e Harvey Barnes, aos 73′. A partida foi muito animada, com várias oportunidades para os dois lados.

Com este resultado, o Newcastle passa a somar 33 pontos, estando na nona posição da Premier League. Já a equipa de Rob Edwards está no décimo sexto posto, com 22 pontos. O Luton Town soma apenas uma derrota, dois empates e três vitórias nos últimos seis desafios. A equipa que subiu esta temporada ao principal escalão do futebol inglês soma mais golos que o Manchester United (têm igualmente mais um jogo): 32, contra 28 dos red devils.

Eis os restantes resultados da tarde na Premier League:

Everton 2-2 Tottenham

Brighton 4-1 Crystal Palace

Burnley 2-2 Fulham

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.