Newcastle United interessado em contratar jogador do Manchester City em janeiro

O Newcastle United FC milita na Premier League e está a estudar a contratação de Kalvil Phillips ao Manchester City FC.

O Newcastle United deverá avançar pela contratação de Kalvin Phillips no próximo mês de janeiro, de acordo com o Northern Echo. O atleta pertence aos quadros do Manchester City.

O médio é inglês e tem 27 anos de idade. Brilhou ao serviço do Leeds United FC, mas nunca conseguiu explodir nas mãos de Pep Guardiola, tendo realizado esta temporada um total de cinco jogos. O seu valor de mercado é de 28 milhões de euros.

A probabilidade do Newcastle United ir ao mercado por um médio é bastante elevada, depois de Sandro Tonali ter sido acusado de participar em apostas ilegais, sendo provável que seja castigado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Naldo assina com o Leixões

O Leixões confirmou a contratação de Naldo. O defesa-central de 36 anos está de volta ao futebol português.

Sporting com processo disciplinar pelo CD devido a César Boaventura: «Insinuação falsa, abusiva e difamatória»

O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar ao Sporting após uma queixa apresentada por César Boaventura.

Gil Vicente confirma contratação de Zé Carlos ao Vitória SC

Zé Carlos é reforço confirmado pelo Gil Vicente. O médio de 23 anos foi contratado ao Vitória SC.

Atlético Madrid confirma contratação de Marc Pubill

Marc Pubill é reforço do Atlético Madrid. O lateral-direito espanhol de 22 anos assinou até junho de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea avança por possível substituto de João Félix

O Chelsea está determinado em contratar Xavi Simons ao Leipzig. Internacional neerlandês aberto à mudança para a Premier League.

Odysseas Vlachodimos volta a ser associado a uma equipa da La Liga

Odysseas Vlachodimos continua a ser apontado à saída do Newcastle. O guarda-redes grego pode representar o Sevilha.

Rodrygo pode deixar Real Madrid e há mais um concorrente de peso interessado

O PSG é o mais recente interessado em Rodrygo. Liverpool também está na corrida no avançado brasileiro do Real Madrid.