Olympiacos de Carlos Carvalhal negoceia contratação de jogador do SL Benfica

O Olympiacos FC abriu negociações com o SL Benfica com vista à transferência de Chiquinho. Médio é desejado ainda na Turquia e Rússia.

O Olympiacos deseja contratar Chiquinho e, de acordo com o jornal A Bola, já iniciou as negociações com o SL Benfica com vista a uma possível transferência.

A mesma fonte avança que a chegada de Carlos Carvalhal e de Pedro Alves ao Olympiacos é um fator que pode ajudar à concretização do negócio que será negociado durante janeiro. Além do Olympiacos também clubes da Turquia e da Rússia já demonstraram interesse na contratação de Chiquinho.

Chiquinho tem sido habitual suplente no SL Benfica nesta temporada com apenas 349 minutos de jogo em 16 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Max Verstappen conquista vitória tranquila em Monza

Max Verstappen venceu o Grande Prémio de Itália em Formula 1, ficando à frente dos dois pilotos da McLaren.

Complemento de Vitinha e João Neves no PSG é o jogador que Diego Simeone quer para o Atlético Madrid

O Atlético Madrid quer reforçar o plantel e pensa num novo médio. Fabián Ruiz, médio do PSG, é a escolha de Diego Simeone para a posição que pretende reforçar.

PSG deixa feroz ataque à seleção de França: «Os recentes acontecimentos, que são graves e poderiam ter sido evitados, devem levar a medidas corretivas...

O PSG deixou um ataque à gestão realizada pela seleção francesa. Désiré Doué e Ousmane Dembélé regressaram a Paris lesionados.

Espanha: primeira vitória de equipa africana marca a jornada da La Liga 2

O Ceuta estreou-se a vencer na La Liga 2 nesta temporada, depois de bater o Huesca por duas bolas a uma este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas ataca novos avançados e define jogadores do Fenerbahçe e do Al Shabab como prioridades

O Besiktas continua a procurar ajustar algumas posições no plantel. Cengiz Under e Yannick Carrasco na lista do emblema turco, que procura reforçar a equipa.

‘Órfãos’ de Viktor Gyokeres: quem passou a ser o jogador mais valioso da Primeira Liga?

Viktor Gyokeres era o jogador mais valioso da Primeira Liga até à sua saída. Há um empate no primeiro posto entre dois atletas.

Atenção, Sporting: ainda há 1 médio para sair nos próximos dias

Mateo Tanlongo ainda se encontra nos quadros do Sporting, mas o argentino não entra nas contas de Rui Borges para 2025/26.