Os 4 destaques do Portugal x Geórgia

Portugal e a Geórgia mediram forças na terceira e última jornada da fase de grupos do Euro 2024. Fica com os principais destaques.

Dupla atacante da Geórgia: Khvicha Kvaratskhelia atualmente é o maior talento da Geórgia e voltou a justificar o porquê. Logo no primeiro minuto de jogo, após um erro de António Silva, o extremo do Nápoles surpreendeu Portugal com um golo. Foi carregando os ataques da Geórgia com velocidade. É especial. Além disso, há que destacar Georges Mikautadze, pois fez um golo (chegou aos três no Euro) e uma assistência. Serviu Kvara e mais tarde converteu uma grande penalidade.

João Félix: Depois de dois jogos sem quaisquer minutos, João Félix entrou com fome. Jogando sobretudo a partir da esquerda mas com liberdade de movimentos, procurou ajudar na ligação/combinação, apostou em remates e mostrou-se sempre vontade para criar perigo. Na segunda parte, baixou o desempenho. No geral, no que toca a individualidades na seleção portuguesa, não houve esta noite muito boas exibições.

António Silva: Noite complicada, pois o defesa-central acabou por estar ligado negativamente aos dois golos da Geórgia: primeiro, com um passe atrasado que culminou no golo de Khvicha Kvaratskhelia e depois na grande penalidade.

Organização defensiva da Geórgia: Portugal apresentou dificuldades em superar a muralha defensiva da Geórgia, que alinhou-se numa linha de cinco sobretudo em bloco baixo e tinham como objetivo principal fechar a zona central. Portugal virou-se muito para as laterais e não foi fácil.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.

Más notícias: Benfica revela lesão grave de Ana Borges

Ana Borges sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerda. Benfica emite comunicado oficial.

FC Porto enviou proposta de 27 milhões de euros por defesa do Arsenal e levou nega

O FC Porto tentou contratar Jakub Kiwior por empréstimo com opção de compra. Arsenal recusou oferta dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Boavista Miguel Reisinho está sem clube e tem interessados em Espanha, Itália e Turquia

Miguel Reisinho está sem clube desde a experiência no Boavista. Médio português tem mercado em Espanha, Itália e Turquia.

CEO do Manchester United admite possibilidade de novos reforços: «Há muitas chamadas e reuniões de última hora»

Omar Berrada, CEO do Manchester United, fala sobre possibilidade de haver novos reforços para a equipa de Ruben Amorim.

Bomba: FC Porto muito próximo de desviar Jota Silva ao Sporting

O FC Porto está muito perto de contratar Jota Silva ao Nottingham Forest. Dragões podem desviar avançado ao Sporting.