Os detalhes do negócio de Mykhaylo Mudryk com o Chelsea FC

O Chelsea FC ultrapassou o Arsenal FC ao sprint no negócio de Mykhaylo Mudryk e com valores estratosféricos. Os blues vão pagar cerca de 100 milhões de euros pelo internacional ucraniano.

Mykhaylo Mudryk é reforço do Chelsea num negócio que vai ser avaliado em cerca de 100 milhões de euros. Os blues aproveitaram o impasse nas negociações entre Arsenal e Shakhtar Donets para se anteciparem e fecharem acordo com o clube e jogador ucraniano.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, Graham Potter terá ligado a Mudryk há poucos dias para inteirar o jogador da negociação e explicar o projeto, depois de perceber que não estava a existir avanços do Arsenal para fechar o negócio.

Já David Ornstein, conceituado jornalista do The Athletic, avançou que o Chelsea vai pagar 70 milhões de euros a pronto, mais 30 por objetivos, oferecendo um contrato de sete temporadas a Mudryk.

O intenacional ucraniano de 22 anos já deixou a Turquia e está a caminho de Londres para assinar contrato… só que com o Chelsea.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas responde às críticas sobre a arbitragem: «Entendemos o momento sensível que o Benfica atravessa no seu momento eleitoral»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting respondeu à polémica que envolve a arbitragem e aos ataques do Benfica.

Real Madrid avança com 100 milhões de euros para contratar internacional português

O Real Madrid tem em Vitinha uma das prioridades para o reforço do plantel. Merengues preparam uma proposta para convencer o PSG.

Carlos Alcaraz bate Taylor Fritz e conquista o ATP Tóquio

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do ATP Tóquio. O tenista espanhol bateu o norte-americano Taylor Fritz na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o Nápoles x Sporting: «Queremos um resultado positivo e isso passa por ganhar»

Rui Borges fez uma pequena antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Técnico dos leões quer ganhar.

Juan Jesus: «David Neres jogou no Benfica e sabe da qualidade que tem o Sporting»

O Nápoles vai receber esta quarta-feira o Sporting na Champions League. Juan Jesus mencionou o colega David Neres.

Rui Borges dá garantia para o Nápoles x Sporting: «Não será titular»

Rui Borges revelou que Ousmane Diomande não será titular no Nápoles x Sporting. Técnico dos leões recorda jogo com o Estoril Praia.