Os detalhes do negócio de Mykhaylo Mudryk com o Chelsea FC

- Advertisement -

O Chelsea FC ultrapassou o Arsenal FC ao sprint no negócio de Mykhaylo Mudryk e com valores estratosféricos. Os blues vão pagar cerca de 100 milhões de euros pelo internacional ucraniano.

Mykhaylo Mudryk é reforço do Chelsea num negócio que vai ser avaliado em cerca de 100 milhões de euros. Os blues aproveitaram o impasse nas negociações entre Arsenal e Shakhtar Donets para se anteciparem e fecharem acordo com o clube e jogador ucraniano.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, Graham Potter terá ligado a Mudryk há poucos dias para inteirar o jogador da negociação e explicar o projeto, depois de perceber que não estava a existir avanços do Arsenal para fechar o negócio.

Já David Ornstein, conceituado jornalista do The Athletic, avançou que o Chelsea vai pagar 70 milhões de euros a pronto, mais 30 por objetivos, oferecendo um contrato de sete temporadas a Mudryk.

O intenacional ucraniano de 22 anos já deixou a Turquia e está a caminho de Londres para assinar contrato… só que com o Chelsea.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Varzim vence Trofense e isola-se na liderança do grupo de subida na Liga 3

O Varzim venceu o Trofense e voltou às vitórias na Liga 3. Conjunto da Póvoa assume liderança provisória da competição.

Galatasaray perde e arrisca-se a perder a liderança e João Pereira vê bom momento terminar com derrota: eis os resultados do dia na Turquia

Grande surpresa na Liga Turca. O Konyaspor recebeu e venceu o Galatasaray, que pode ser igualado na liderança do campeonato.

Inter Milão responde tarde ao desaire na Noruega e espera até ao último quarto de hora para vencer o Lecce na Serie A

O Inter Milão somou a sétima vitória consecutiva na Serie A. Série iniciou com o Lecce e completou-se, por agora, novamente com o Lecce.

De letra: Assim Rafa Silva volta a marcar pelo Benfica

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Rafa Silva voltou a marcar pelas águias com toque de classe.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto sem Jakub Kiwior, Thiago Silva e Nehuén Pérez: quem são as opções de Francesco Farioli para o centro da defesa

Jakub Kiwior, Thiago Silva e Nehuén Pérez estão lesionados e falham o FC Porto x Rio Ave. Francesco Farioli tem quatro nomes para o centro da defesa.

Regresso especial: Alexander Bah marca no Benfica x AVS SAD

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 1-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Alexander Bah marcou o primeiro golo da partida.

Vinícius Júnior recebido com assobios no El Sadar antes do Osasuna x Real Madrid

Vinícius Júnior ouviu muitos assobios antes do Osasuna x Real Madrid. Receção ao brasileiro não foi nada calorosa.