📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Osasuna pode ser excluído da Conference League

- Advertisement -

O Osasuna conseguiu a qualificação para a Conference League de 2023/24, porém a equipa pode não marcar presença na competição.

O Osasuna pode não jogar a Conference League na próxima temporada. A imprensa espanhola adianta que a equipa de Pamplona está a ser investigada pela UEFA, devido a atividade suspeita na temporada de 2013/14, onde alguns dos dirigentes da época foram alvo de uma investigação por corrupção. Nove arguidos foram inclusivamente condenados. A Marca garante que o processo está numa fase inicial.

Caso o Osasuna seja excluído da competição, o Athletic ocupará a vaga, pois ficou com o oitavo posto na tabela classificativa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt coloca FC Porto em vantagem no Estádio Municipal de Famalicão

Famalicão e FC Porto enfrentam-se na tarde deste domingo, no encontro referente à jornada 11 da Primeira Liga.

Jogo 1000 da carreira de Pep Guardiola celebrado com vitória por 3-0 do Manchester City contra o Liverpool

O dia era de celebração e o Manchester City cumpriu. Na receção ao Liverpool, triunfo da equipa de Pep Guardiola por incontornáveis 3-0.

Alarme no Dragão: Jan Bednarek sai lesionado na primeira parte do Famalicão x FC Porto

Jan Bednarek deixou o relvado do Estádio Municipal de Famalicão com queixas físicas. O internacional polaco foi substituído por Pablo Rosário.

Eis os 5 destaques do empate entre o Estrela da Amadora e o CD Nacional

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Eis os cinco destaques do empate na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Liam Manning demitido do Norwich após 5 meses no cargo

O Norwich anunciou, este sábado, o despedimento do treinador inglês Liam Manning, que chegou no início da temporada.

Estrela da Amadora e CD Nacional empatam em jogo de loucos

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Dia começou com empates na Primeira Liga, ambos pelo mesmo resultado.

Penáltis falhados, minutos finais pesados: Gil Vicente deixa escapar vitória contra AVS SAD e falha assalto ao pódio da Primeira Liga

O Gil Vicente empatou contra o AVS SAD. Equipa de César Peixoto vê finalizada sequência de três vitórias consecutivas na Primeira Liga.