📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Outro auto-golo surreal no Futebol Internacional

- Advertisement -

Depois do auto-golo inacreditável do Midtjylland frente ao Sporting CP, surgiu outro lance que está a dar que falar. Desta vez, foi no Japão e o autor foi Yakuya Wada.

Takuya Wada teve um momento para esquecer. Tudo aconteceu no jogo entre os Yokohama FC e os Shonan Bellmare, na Liga do Japão. O lateral nipónico tentou o atraso para o seu guarda-redes, mas colocou a bola no fundo da baliza.

Um lance com semelhanças com o quarto golo marcado pelo Sporting CP diante do Midtjylland, no qual o defesa também atrasou para a baliza, só que o guarda-redes não estava entre os postes.

Neste caso, o lance de Wada acabou por deixar a equipa dos Yokohama em desvantagem por 2-1, logo aos 23 minutos de jogo. No entanto, a equipa japonesa ainda conseguiu chegar ao empate, aos 83 minutos.

Eis o auto-golo caricato de Takuya Wada:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

É o Barcelona um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões?

O período de maior desafogo financeiro do Barcelona, e onde realmente o projeto desportivo ganhou forma, iniciou-se no início da temporada transata

Estoril Praia goleia o Rio Ave fora de casa por 0-4 com hat-trick de Yanis Begraoui

O Estoril Praia goleou fora de casa o Rio Ave por 0-4 na jornada 10 da Primeira Liga. O jogo ficou marcado pela expulsão de Jonathan Panzo, defesa do Rio Ave, aos 20 minutos e pelo hat-trick de Yanis Begraoui.

Bayer Leverkusen derrotado pelo Bayern Munique por 3-0 antes de enfrentar o Benfica

O próximo adversário do Benfica na Champions League, Bayer Leverkusen, visitou o Bayern Munique e foi derrotado por 3-0, este sábado, na Bundesliga.

FC Porto quer impor lei no Dragão | FC Porto x Braga

Depois da sempre difícil deslocação ao campo do Moreirense, o FC Porto regressa ao Dragão para mais um teste de peso na Liga

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor frente ao Athletic: Gonçalo Guedes e antigo alvo do FC Porto em destaque

O encontro entre a Real Sociedad e o Athletic realizou-se durante este sábado, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Torreense vence por 3-2 na visita ao Sporting na Primeira Liga Feminina

O Sporting procurava chegar provisóriamente ao primeiro lugar da classificação mas foi derrotado em casa frente ao Torreense por 3-2.

Eis os onzes iniciais do Vitória SC x Benfica

O Benfica desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória SC, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.