Palmeiras de Abel Ferreira empata na Taça Libertadores na despedida em lágrimas de Endrick

O Palmeiras apurou-se em primeiro lugar no Grupo F da Taça Libertadores. 0-0 marcado pela despedida de Endrick do Verdão.

O Palmeiras empatou a zeros com o San Lorenzo e terminou a fase de grupos da Taça Libertadores 100% invicto, com quatro vitórias e dois empates.

O encontro ficou marcado pela despedida de Endrick. O ponta de lança brasileiro deixou o campo aos 70 minutos visivelmente emocionado e prepara-se para rumar ao Real Madrid.

Com este empate, o Palmeiras de Abel Ferreira termina o Grupo F no primeiro lugar com 14 pontos, mais seis que o San Lorenzo que também se apura em segundo lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica mantém-se intransigente em relação a Álvaro Carreras

O Benfica quer receber 50 milhões de euros por Álvaro Carreras, mas o Real Madrid ainda não chegou a tal valor.

Deco explica fracasso de Vitor Roque no Barcelona: «Foi um erro ele ter vindo em janeiro»

Deco é o atual diretor desportivo do Barcelona. O antigo internacional português falou sobre o emblema catalão.

Real Bétis tem plano para manter Antony no plantel para a próxima época

O Real Bétis está interessado em garantir o empréstimo de Antony por mais uma temporada. O extremo pertence ao Manchester United.

Marc-André ter Stegen não abdica de receber 42 milhões de euros

Marc-André ter Stegen recusou-se a rescindir o seu contrato com o Barcelona. O guarda-redes quer receber o salário na totalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Edin Dzeko pode regressar à Serie A e já tem proposta e mãos

Edin Dzeko pode juntar-se nos próximos dias ao Bolonha. O ponta de lança está livre no mercado desde que deixou o Fenerbahçe.

PSG interessado em central da Premier League

O PSG está interessado em garantir a contratação de Ilya Zabarnyi, central que pertence aos quadros do Bournemouth.

Al Hilal inicia conversações com o Liverpool por avançado

O Al Hilal iniciou contactos com o Liverpool para a contratação de Darwin Núñez. O avançado uruguaio está de saída dos reds.