Palmeiras e RB Bragantino vencem, Corinthians de António Oliveira em dificuldades no Brasileirão

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira soma e segue no Brasileirão. O RB Bragantino de Pedro Caixinha também ganhou e o Corinthians de António Oliveira empatou.

O Palmeiras recebeu e venceu o Juventude por 3-1 no fecho da jornada 11 do Brasileirão. Flaco López (49′), Estêvão (75′) e Mayke (83′) marcaram para a equipa de Abel Ferreira, já Erick Farias (64′) fez o golo do Juventude.

Quanto ao RB Bragantino de Pedro Caixinha também venceu, desta feita o Vitória por 2-1. Os golos da equipa do treinador português foram marcados por Eric Ramires (45+3′) e Helinho /66′), já Jean Mota apontou o golo do Vitória.

Já o Corinthians de António Oliveira vive uma situação complexa. A equipa orientada pelo técnico português empatou a um golo no terreno do Athletico Paranaense e está há sete jogos sem conseguir qualquer triunfo no campeonato. Christian (45′) marcou para a equipa da casa, mas Cacá (90+2′) salvou um ponto para a formação do treinador português.

Com estes resultados, o Palmeiras está com 23 pontos e a um ponto do líder, Flamengo [venceu Fluminense por 1-0]. O RB Bragantino está na sexta posição com 18 pontos. Quanto ao Corinthians de António Oliveira está em 18.º lugar com apenas oito pontos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.