Palmeiras junta-se a Corinthians na luta pela contratação de Lucas Veríssimo

O SE Palmeiras está na luta pela contratação de Lucas Veríssimo. A equipa treinada por Abel Ferreira está na luta pela contratação do defesa-central com o Corinthians SC.

O Palmeiras juntou-se ao Corinthians na corrida por Lucas Veríssimo. A informação foi avançada por Luís Pinto Coelho no último programa da Lei do Mercado do Bola na Rede.

O defesa-central do SL Benfica está recetivo a voltar ao Brasil e os encarnados não excluem a hipótese de negociar o jogador. Em cima da mesa está o empréstimo, mas também a venda do jogador, sendo que as águias só aceitam transferir Lucas Veríssimo, no mínimo, pelo valor investido na sua contratação (6,5 milhões de euros).

Para já, a capacidade financeira do Palmeiras, bem como o momento desportivo vivido pela equipa de Abel Ferreira, podem ser determinantes para a concretização do negócio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma quer contratar defesa-central ao Fenerbahçe de José Mourinho

A AS Roma quer contratar Alexander Djiku. O defesa-central ganês de 30 anos não faz parte dos planos de José Mourinho para a nova época do Fenerbahçe.

Benfica intensifica negociações por João Félix após luz verde do Chelsea

O Benfica intensificou as negociações por João Félix. O avançado português demonstrou interesse em reforçar as águias.

Benfica perto de emprestar lateral para o Al Ain dos Emirados Árabes Unidos

O Benfica vai emprestar Rafael Rodrigues mais uma vez. O lateral-esquerdo dos encarnados deve ser cedido ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

Estrela da Amadora bate Vitória SC no primeiro jogo transmitido em exclusivo na plataforma da Liga Portugal

O Estrela da Amadora derrotou o Vitória SC por 1-0, num encontro particular. A partida teve transmissão em exclusivo na plataforma da Liga Portugal.

Atenção Benfica: Nice vence Feyenoord em jogo particular e Anis Hadj Moussa marca

O Nice bateu o Feyenoord por 2-1 em jogo particular. Anis Hadj Moussa, alvo do Benfica, marcou o único golo para os neerlandeses.