Paulo Dybala oficializado como reforço para José Mourinho

A AS Roma oficializou a contratação de Paulo Dybala, avançado argentino que deixou a Juventus FC no fim de junho.

Com vários pretendentes por toda a Europa, sobretudo no campeonato italiano, Paulo Dybala escolheu vestir a camisola da AS Roma, assinando um contrato válido para as próximas três temporadas e que inclui uma cláusula de rescisão na ordem dos 20 milhões de euros.

O jogador tem estado no Algarve com a equipa romana durante os últimos dias, mas só agora foi apresentado oficialmente. Na hora de decidir qual a equipa que queria representar, José Mourinho teve uma grande influência na escolha de Paulo Dybala.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira aborda situação do Boavista e confirma convite à Oliveirense: «O normal é convidar a equipa que ficou logo abaixo»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, pronunciou-se sobre a situação do Boavista. Será a Oliveirense a jogar a Segunda Liga.

A tradição ainda é o que era? | Benfica x Chelsea

Para além de derrotar o Chelsea, os adeptos do Benfica, procuram outra vingança... derrotar Enzo Fernández

AC Milan despede-se de João Félix

João Félix deixou o AC Milan após a conclusão do período do empréstimo. Futuro do internacional português em aberto.

Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo para empréstimo de jogador do Al Nassr e enviou comitiva para a Colômbia

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a chegada de Jhon Durán. Turcos têm uma comitiva na Colômbia para acelerar o processo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage confirma chegada de reforço ao Benfica após conversa com Rui Costa

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage também já pensou na pré-época do Benfica: «No mínimo os jogadores precisam de 10 a 14 dias de férias»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage elogia importância tática de Renato Sanches no Benfica: «Está num bom momento»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.