Pep Guardiola pede desculpa a jogador depois de ser criticado

- Advertisement -

Pep Guardiola pediu desculpa a Kalvin Phillips após ter sido criticado pelo seu antigo jogador. O médio inglês não ficou agradado com as críticas do técnico relativas ao seu peso, durante a passagem pelo Manchester City.

Pep Guardiola pediu desculpa a Kalvin Phillips, após as críticas do médio emprestado pelo Manchester City ao West Ham. O técnico espanhol foi confrontado com as recentes críticas do internacional inglês e confirmou estar arrependido das suas palavras sobre o alegado excesso de peso do jogador:

«Sim, peço desculpa. Uma vez em oito anos não é mau. Mas lamento imenso. Peço-lhe desculpa. Peço desculpa. Peço imensa desculpa. [Falou com o jogador antes de criticar publicamente?] Falei sobre isso. Sim, antes do nosso jogo. Falei com ele. Antes de dizer algo aqui [nos media], falo com os jogadores [primeiro] nesse caso», afirmou Pep Guardiola em conferência de imprensa.

Esta reação surgiu depois da reação mais crítica de Kalvin Phillips sobre o facto de Pep Guardiola ter afirmado, após o Campeonato do Mundo de 2022, que o médio inglês se tinha apresentado acima do peso:

«Quando Pep disse que eu tinha excesso de peso, tinha razão em fazê-lo… mas há diferentes formas de o fazer. Não discordei, mas é óbvio que isso afetou muito a minha confiança. A minha família também não ficou contente com isso. Sobretudo a minha mãe. As pessoas podem dizer que o excesso de peso é como se fossem 10 kg. Eu estava provavelmente 1,5 kg acima do meu objetivo de peso…», afirmou Kalvin Phillips, anteriormente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Jonas Wind, avançado que joga na Bundesliga e vai juntar-se ao Braga?

Jonas Wind decidiu juntar-se ao Braga e assinará um contrato de três épocas. Fica a conhecer melhor o avançado de 27 anos.

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus avança por antigo guarda-redes do Benfica

Mile Svilar conta com interesse dentro de Itália. Juventus contacta AS Roma por causa do antigo guarda-redes do Benfica.

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.