📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepe: «O FC Porto já deu tudo pela nossa região, por Portugal e pela Europa, não podemos usar a marca do FC Porto para atingir certas pessoas»

- Advertisement -

Pepe fez a análise ao empate do FC Porto. Dragões empataram a zeros com o Rio Ave e podem perder terreno na luta pelo primeiro lugar.

Pepe fez o rescaldo do empate entre o FC Porto e o Rio Ave. O jogador dos dragões lamentou a ineficácia da equipa do FC Porto no encontro.

«Podemos entrar por aí. A equipa fez de tudo, na primeira parte e na segunda fomos muito intensos, infelizmente a bola não entrou, mas estamos no bom caminho com boas exibições. O Rio Ave não fez nada para sair daqui com um resultado positivo, o árbitro também permitiu o anti-jogo que faz parte do futebol. Dar os parabéns aos meus companheiros e aos adeptos», garantiu Pepe.

«Jogamos para ser campeões e ganhar jogos. Na expulsão o árbitro disse que ia dar mais um minuto e não deu. É preciso pedir uma explicação, está na regra. Temos de continuar o nosso trabalho, digo desde o início que vai ser um jogo muito difícil e não nos podemos esquecer que o FC Porto já deu tudo pela nossa região, por Portugal e pela Europa. Não podemos usar a marca do FC Porto para atingir certas pessoas, é preciso ter respeito e nós fazemos o melhor para dignificar este desporto e muita gente não vê isso dessa maneira. Muita gente fala mal do FC Porto e critica o FC Porto, dá para ver nas capas dos jornais. Fala-se pouco do bom futebol que temos desempenhado, só coisas negativas. O mundo está com guerras, falemos de coisas positivas», pediu Pepe.

«Mesmo sem ganhar o jogo fomos humildes, trabalhadores, intensa. Há duas semanas os árbitros deram uma palestra sobre o anti-jogo, a exibição do Rio Ave é normal, mas o árbitro tem de estar atento. Não vamos atirar a toalha por um empate, falta muita Liga, muitos pontos, o importante é estarmos a fazer bons jogos», concluiu Pepe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva terá informado presidente do Besiktas que quer terminar carreira

Rafa Silva pode vir a terminar a carreira. Avançado português terá informado presidente do Besiktas do seu desejo.

Lembras-te de James Rodríguez? Eis o próximo passo do ex-FC Porto

James Rodríguez prepara-se para deixar o Clube León e rumar à MLS. Médio colombiano já terá um pré-acordo com clube.

Victor Froholdt elogiado por defesa do Barcelona: «Ter tudo isso é uma qualidade enorme»

Andreas Christensen elogiou Victor Froholdt, médio do FC Porto. Ambos partilham o balneário da Seleção da Dinamarca.

Hjulmand recorda golo no Santa Clara x Sporting e diz: «Cheguei à Seleção com um sorriso»

Morten Hjulmand marcou o golo decisivo no Santa Clara x Sporting e voltou a falar sobre o momento. Leões ganharam por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Irlanda rendido a Cristiano Ronaldo: «Continua a marcar muitos golos, a quebrar recordes»

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a República da Irlanda. Selecionador Heimir Hallgrímsson já fez a antevisão ao jogo.

Selecionador da Irlanda antevê jogo com Portugal: «É uma equipa forte, mas também há algumas fraquezas»

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a República da Irlanda. Selecionador Heimir Hallgrímsson já fez a antevisão ao jogo.

Portugal: José Sá é dispensado e há estreia surpresa na convocatória

João Carvalho, guarda-redes do Braga, foi convocado à Seleção Nacional. Portugal joga frente à Irlanda e Arménia.