Perda de pontos do Everton foi reduzida e o clube inglês sobe lugares na Premier League

O Everton viu a sua pena de redução de pontos ser reduzida. O clube da Premier League tinha sido castigado com a perda de dez pontos, que passa agora a seis.

O Everton ganhou o primeiro recurso para garantir uma diminuição no castigo relativo à perda de pontos na Premier League. Os toffees tinham sido castigados com uma perda de dez pontos, mas, após o recurso, passaram agora a seis pontos de dedução.

Desta forma, o Everton passa do 17.º lugar para o 15.º, ultrapassando o Nottingham Forest e igualando o Brentford com 25 pontos em 25 jogos.

«O Everton pode confirmar que uma Comissão de Recurso concluiu que a dedução de pontos imposta por uma Comissão independente da Premier League em novembro foi reduzida de 10 para 6 pontos, com efeito imediato. Embora o clube ainda esteja a digerir a decisão da Comissão de Recurso, estamos satisfeitos por o nosso recurso ter resultado numa redução da sanção de pontos. Segundo sabemos, a Comissão de Recurso considerou que a dedução de 10 pontos inicialmente imposta era inadequada quando avaliada em relação às referências disponíveis de que o Clube deu conhecimento à Comissão, incluindo a posição ao abrigo dos regulamentos relevantes da EFL e a dedução de 9 pontos que é imposta ao abrigo das próprias regras da Premier League em caso de insolvência», escreveu o Everton.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu tem 3 interessados na Premier League e define clube onde quer rumar depois do Benfica

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica neste mercado. Médio quer rumar ao Liverpool e tem interessados na Premier League.

Enzo Maresca elogia reforço do Chelsea e enaltece vitória contra o Palmeiras: «Uma noite perfeita»

Enzo Maresca abordou a vitória do Chelsea diante do Palmeiras nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Técnico destacou Estêvão.

Imprensa espanhola revela razão que motivou a ausência de Cristiano Ronaldo do funeral de Diogo Jota e André Silva

Cristiano Ronaldo não marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Avançado visto num iate em Maiorca, garantem em Espanha.

Roberto Martínez à saída do funeral de Diogo Jota e André Silva: «Somos uma família e estamos todos juntos»

Roberto Martínez falou aos jornalistas após o funeral de Diogo Jota e de André Silva. Selecionador nacional realçou união.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira após eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes: «O Chelsea foi melhor que nós»

Abel Ferreira analisou a eliminação do Palmeiras do Mundial de Clubes 2025. Treinador português elogiou o Chelsea.

Philippe Coutinho fica em definitivo no Vasco da Gama e com uma novidade

Após o empréstimo de uma temporada, Coutinho desvinculou-se do Aston Villa e fica em definitivo no Rio de Janeiro.

Arsenal em silêncio após acusações formais de violação a Thomas Partey

Thomas Partey foi acusado formalmente de cinco crimes de violação um de agressão sexual. Arsenal garantiu que não se vai pronunciar.