Piotr Zielinski assina a custo zero pelo Inter Milão

Piotr Zielinksi foi apresentado como reforço do Inter Milão. O médio polaco deixou o Nápoles e é reforço dos nerazzurri a custo zero.

Piotrz Zielinski é o primeiro jogador polaco na história do Inter Milão. O médio polaco assinou pelos nerazzurri a custo zero depois de oito temporadas no Nápoles.

«Classe, personalidade e muita experiência na liga italiana: Piotr Zielinski, o primeiro jogador polaco da história do Inter, está pronto para trazer todas as suas qualidades para os nerazzurri», pode ler-se no comunicado do Inter Milão.

Com 30 anos, Piotr Zielinski é internacional A pela Polónia por 93 ocasiões. O médio realizou 35 jogos pelo Nápoles na última temporada com quatro golos marcados e duas assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O vídeo de despedida do Sporting para Viktor Gyokeres que já é reforço do Arsenal

O Arsenal já oficializou a contratação de Viktor Gyokeres. Sporting divulgou vídeo para se despedir do avançado.

Viktor Gyokeres confirmado como reforço do Arsenal

Viktor Gyokeres foi oficializado este sábado como reforço do Arsenal. O avançado deixa assim o Sporting em definitivo.

Ricardo Mangas negociado pelo Sporting: quem é o lateral-esquerdo associado aos leões

Ricardo Mangas está a ser apontado ao Sporting. O lateral-esquerdo representa o Spartak Moscovo e é apreciado por Rui Borges.

Benfica x Fenerbahçe: eis os onzes iniciais

Benfica e Fenerbahçe vão a jogo a partir das 20 horas, num encontro particular realizado no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 30 milhões de euros ao Real Madrid e é um ‘problema’ para os merengues

Reinier não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O clube não quer que o jogador continue no emblema merengue.

Sporting pode fechar em breve lateral-esquerdo com passado em Portugal

O Sporting está a trabalhar na contratação de Ricardo Mangas ao Spartak Moscovo. Negócio pode ficar concluído em breve.

Liverpool confirma lesão de defesa: «Decidimos deixá-lo voltar para Inglaterra»

O Liverpool atualizou a situação física de Joe Gomez. Defesa-central deixa pré-temporada na Ásia e regressa a Inglaterra devido a lesão.