Pochettino será o novo treinador do Chelsea e já tem equipa técnica

Mauricio Pochettino vai assumir o comando do Chelsea a partir de 2023/24. O treinador regressa a Londres depois de ter treinado o Tottenham.

Mauricio Pochettino vai ser anunciado brevemente como novo treinador do Chelsea, segundo o The Athletic. O treinador argentino terá como auxiliares Jesús Perez, Miguel D’Agostino, Sebastiano Pochettino (filho), Tony Jimenez e outros elementos que já estão na estrutura do emblema blue.

Frank Lampard é o atual técnico do Chelsea, porém está a ter resultados muito fracos e irá sair no final da temporada. Conta com uma vitória em oito partidas, tendo somado mais um empate durante este sábado, 2-2 contra o Nottingham Forest. O Chelsea ocupa a décima primeira posição da Liga Inglesa e não marcará presença nas competições europeias na próxima temporada.

Pochettino já treinou o Tottenham e o Southampton em Inglaterra. O seu último clube foi o PSG, do qual saiu em 2021/22.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF vai investir 22 milhões de euros no futebol feminino em 2025/26

A FPF anunciou um forte investimento no futebol feminino na próxima época. No total, serão investidos 22 milhões de euros em 2025/26.

Sporting treinou pela 1ª vez em Lagos com 2 novidades nas opções de Rui Borges

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino no Algarve. Leões iniciaram o estágio de pré-época na cidade de Lagos.

Benfica despede-se de Orkun Kokçu com vídeo e comunica mais pormenores da transferência para o Besiktas

Orkun Kokçu deixou o Benfica. Águias comunicaram finalização do acordo com o Besiktas e publicaram vídeo de despedida.

Benfica acelera contratação com medo da entrada em cena do Atlético Madrid

O Benfica quer acelerar a contratação de Thiago Almada. Objetivo das águias é anteciparem-se ao Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez marca pelo Liverpool e homenageia Diogo Jota nos festejos

Darwin Núñez marcou um golo no encontro de preparação entre o Liverpol e o Preston. Avançado recordou o amigo Diogo Jota na celebração.

Nápoles oferece mais um reforço a Antonio Conte e paga 31 milhões de euros por defesa

O Nápoles continua a agitar o mercado de transferências. Sam Beukema vai reforçar os vencedores da Serie A após dois anos no Bolonha.

Atenção, Sporting: Ruben Amorim quer levar Morten Hjulmand para o Manchester United

O Manchester United quer reforçar o plantel com um médio. Morten Hjulmand, médio do Sporting, é alvo dos red devils.