📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal derrota Grécia (2-0) e só sabe vencer rumo ao Euro 2025

- Advertisement -

Portugal Sub-21 derrotou a Grécia por 2-0, em jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2025.

A seleção portuguesa de sub-21 venceu a Grécia, por 2-0, em Guimarães, e soma por vitórias os quatro jogos disputados no grupo G da qualificação para o Europeu de 2025. Com Vasco Sousa a encher o meio-campo português e Francisco Conceição – a capitão – a dinamitar a defensiva grega, foi com golos de Rodrigo Gomes e do próprio capitão que Portugal garantiu um triunfo sem contestação. Faltou mais eficácia e menos chuva para o jogo ter sido ainda mais bem conseguido.

Portugal entrou na partida como favorito teórico e não quis deixar o crédito por mãos alheias. Os jovens lusos rapidamente se mostraram os favoritos práticos e tomaram o controlo do jogo, criando diversas oportunidades e inaugurando o marcador aos 25 minutos, por Rodrigo Gomes. A jogada começou pela esquerda do ataque, passou pelo meio e terminou com a finalização do jogador do GD Estoril Praia pela direita.

A Grécia veio para o segundo tempo com alterações no onze e dois pontas-de-lança, mas nunca foi verdadeiramente perigosa. Portugal soube sempre gerir o jogo com a bola na sua posse e só faltou eficácia para dilatar o resultado mais cedo. Só o fez aos 73´, numa grande penalidade conquistada e batida por Francisco Conceição.

Portugal colocou o jogo no bolso e não sentiu sequer calafrios até ao final. A turma de Rui Jorge segue imbatível no seu grupo de qualificação para o Euro 2025 na Eslováquia e o apuramento para a prova parece cada vez mais uma questão de tempo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.

Benfica está interessado em Dylan Gorosito e pode fazer proposta já em janeiro

Dylan Gorosito é alvo do Benfica. Lateral direito destacou-se no Mundial Sub-20 pela Argentina e pertence ao Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Club Brugge da Champions League

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta continua lesionado e é baixa dos Boston Celtics para esta noite de NBA

Neemias Queta lesionou-se na última partida dos Boston Celtics e continua de fora. Poste português é baixa para o duelo com os Detroit Pistons.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.

Abel Ferreira ataca arbitragem e insurge-se após 5º jogo consecutivo sem vencer do Palmeiras: «As pessoas agora querem criar a narrativa de que o...

Abel Ferreira deixou duras críticas após a derrota do Palmeiras diante do Grémio. Treinador contestou data do jogo e expulsão de Giay.

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.