Portugal perde na receção à Áustria e pode ficar já hoje fora da final-four

- Advertisement -

Portugal foi derrotado por 2-1, na Póvoa de Varzim, pela Áustria, em partida a contar para a quarta jornada do grupo 2 da Liga A da Liga das Nações. As lusas somam assim três derrotas e uma vitória, num total de três pontos, e esperam o resultado do França-Noruega para saberem se estão fora da luta pela final-four.

Portugal pode sair desta jornada, inclusive, no último lugar. A Áustria soma dois triunfos, um empate e uma vitória e é quem mais sonha em tirar o primeiro lugar do grupo à França.
A primeira parte teve mais Portugal em termos de posse, mas mais Áustria em termos de oportunidades claras. A bola à trave de Zadrazil aos 14 minutos foi o principal exemplo disso mesmo, mas foram várias as aproximações com perigo à área lusa, valendo a Portugal a falta de conexão das austríacas no último terço. Do lado português, foi Jéssica Silva quem mais perto do golo esteve no primeiro tempo, com um remate cruzado ao lado do poste esquerdo, aos 34´.
O nulo persistiu até aos 72´, que marcou o início de cinco minutos frenéticos. Pinther, lançada minutos antes, inaugurou o marcador. Três minutos depois, Ana Capeta, também ela suplente utilizada, empatou a partida, mas, dois minutos volvidos, a Áustria recolocou-se na frente com um golo de Campbell.
A turma austríaca conseguiu gerir a partida até final e selou novo triunfo por 2-1 frente a Portugal, mantendo-se como a mais próxima perseguidora da seleção francesa, que lidera o grupo 2 desta Liga A da Liga das Nações.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa hondurenha aponta avançado do Liverpool ao FC Porto

Keyrol Figueroa está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado representa a equipa sub-21 do Liverpool.

Flamengo paga 41 milhões de euros e tem princípio de acordo para fazer regressar jogador da Premier League

O Flamengo tem um princípio de acordo para a contratação de Lucas Paquetá. Médio vai deixar o West Ham por verba milionária.

Benfica perto de garantir renovações de Anísio Cabral e José Neto mas ainda negoceia Daniel Banjaqui

No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.

Diogo Dalot e o momento no Manchester United: «Enquanto vestir esta camisola, não me vou esconder, não vou fazer-me de vítima»

Em entrevista ao canal do Manchester United, Diogo Dalot refletiu sobre a vitória frente ao Arsenal, o amor pelo clube e os objetivos para o resto da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgio Chiellini garante que a Juventus não vai contratar Youssef En-Nesyri

Giorgio Chiellini garantiu que Youssef En-Nesyri não vai assinar em definitivo com a Juventus, e que o avançado rejeitou as condições de empréstimo.

André Luiz tem acordo total com o Olympiacos e Benfica vê negócio ficar muito difícil

André Luiz está muito perto de chegar ao Olympiacos. Extremo brasileiro chegou a acordo com o conjunto grego.

Árbitro que já teve problemas com José Mourinho vai apitar o Benfica x Real Madrid

A UEFA anunciou que o italiano Davide Massa será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Quase toda a equipa de arbitragem já expulsou José Mourinho.