Portugal revela convocados para o Europeu sub-19 com Essugo e Chermiti de fora por indicação do Sporting

Portugal já anunciou a convocatória para o Europeu sub-19. Campeonato da Europa joga-se entre três e 16 de julho.

Portugal já revelou os jogadores que vão disputar o Europeu sub-19 em Malta. Portugal está inserido no Grupo A e vai defrontar a seleção anfitriã, Malta, a Polónia e a Itália.

Da lista de Joaquim Milheiro destacam-se as ausências de Youssef Chermiti e de Dário Essugo. Os clubes não são obrigados a libertar jogadores e os jogadores farão a pré-época ao serviço do Sporting CP. Por outros motivos, João Neves, convocado para os sub-21 e André Gomes, lesionado, são também ausências relevantes da lista.

Por outro lado, Gonçalo Ribeiro e Martim Fernandes que foram convocados para o Euro sub-17, voltam a integrar uma convocatória portuguesa nos escalões de formação.

O Europeu sub-19 disputa-se em Malta de três a 16 de julho e Portugal procura conquistar o segundo título da história, depois da vitória em 2018. A partida de Portugal está agendada para o dia 28 de junho.

Eis a convocatória completa de Portugal:

Guarda-redes: Diogo Pinto (Sporting), João Carvalho (SC Braga) e Gonçalo Ribeiro (FC Porto);

Defesas: David Monteiro (Sporting), Martim Marques (Sporting); Hugo Oliveira (Famalicão) Luís Gomes (FC Porto), António Ribeiro (FC Porto), Gabriel Brás (FC Porto), Gonçalo Esteves (Sporting) e Martim Fernandes (FC Porto);

Médios: Yanis da Rocha (Troyes), Nuno Félix (Benfica), Gustavo Sá (Famalicão), Samuel Justo (Sporting), Mateus Fernandes (Sporting), Diogo Prioste (Benfica) e João Vasconcelos (SC Braga);

Avançados: Carlos Borges (Manchester City), Hugo Félix (Benfica), Diego Moreira (Benfica), Jorge Meireles (FC Porto), Rodrigo Ribeiro (Sporting) e Miguel Falé (SC Braga).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

António Bagão Félix é o Presidente do Conselho Fiscal do Benfica na lista de João Noronha Lopes

João Noronha Lopes anunciou António Bagão Félix como Presidente do Conselho Fiscal do Benfica. Candidato mostrou-se feliz.

Bernardo Silva irónico após penálti sofrido pelo Manchester City: «O Eric Dier também é conhecido por dar mergulhos»

Bernardo Silva abordou o empate do Manchester City diante do AS Mónaco. Internacional português falou do penálti polémico.

Relações tóxicas, futuros risonhos: 4 ex-Manchester United já foram eleitos melhor em campo nesta época de Champions League

O Manchester United não está na Champions League, mas há vários antigos jogadores do clube em destaque. Esta prova trouxe destaques.

Rendimento de Richard Ríos no Benfica criticado no Brasil: «Levou uma cornetada do Mourinho»

Richard Ríos tem sido alvo de vários julgamentos, que chegaram ao outro lado do Atlântico. Em causa o rendimento do médio no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira responde a Frederico Varandas com elogio: «Fez um trabalho fantástico no Sporting»

Luís Filipe Vieira concedeu uma nova entrevista. O antigo presidente e novo candidato às eleições do Benfica comentou a atualidade.

Luís Filipe Vieira aborda problemas judiciais e critica Rui Costa: «Nunca falou em defesa do Benfica»

Luís Filipe Vieira concedeu uma nova entrevista. O antigo presidente e novo candidato às eleições do Benfica comentou a atualidade.

Luís Filipe Vieira admite regresso: «O Domingos Soares de Oliveira tem todas as condições para voltar ao Benfica»

Luís Filipe Vieira concedeu uma nova entrevista. O antigo presidente e novo candidato às eleições do Benfica comentou a atualidade.