Portugal vence Liechtenstein com ajuda de Cristiano Ronaldo e João Cancelo

- Advertisement -

Portugal venceu o Liechtenstein por 0-2 na qualificação para o Mundial. Cristiano Ronaldo e João Cancelo apontaram os golos.

Portugal continua com a série vitoriosa. Fora de casa, a seleção das quinas bateu o Liechtenstein por 0-2 num jogo para cumprir calendário, pois Portugal já está apurado para o Campeonato do Mundo de 2026. Já os caseiros permanecem no último lugar com zero pontos (9D, 1GM e 27GS).

Depois de um primeiro tempo sem golos, ao minuto 46, Cristiano Ronaldo desbloqueou o marcador com um bom remate de pé esquerdo. De seguida, aos 56´, João Cancelo dobrou a vantagem e selou o resultado com um golo caricato. Além disso, João Mário estreou-se pela seleção principal de Portugal.

Em relação aos outros jogos à mesma hora do grupo de Portugal, fica os seguintes resultados:

Luxemburgo 4-1 Bósnia

Eslováquia 4-2 Islândia

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Edin Dzeko desvaloriza festejos dos jogadores italianos por enfrentar a Bósnia e Herzegovina e atira: «Já não têm um Totti ou um Del Piero»

Edin Dzeko fez a antevisão do jogo da final dos playoffs europeus entre a Bósnia e Herzegovina e a Itália. O ponta de lança respondeu aos festejos de alguns jogadores italianos por enfrentarem a equipa bósnia.

Roberto Martínez antes do EUA x Portugal: «Estamos muito satisfeitos com o que estágio está a dar»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

João Félix: «Estou a jogar na posição em que me destaquei no Benfica»

João Félix falou esta segunda-feira com a imprensa, durante o estágio de Portugal, que está a decorrer na América do Norte.

Lionel Scaloni comenta autocrítica: «É um bom sinal que os jogadores tenham analisado o jogo e dito que não foi bom»

Lionel Scaloni diz que é «bom sinal» que os jogadores tenham reconhecido uma exibição pouca conseguida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica garante continuidade de jovem médio

O Benfica confirmou durante esta segunda-feira que Lourenço Alves assinou um contrato profissional com as águias.

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.