Presidente do Napoli revela que quase fechou treinador de peso no verão

- Advertisement -

Aurelio De Laurentiis revelou os vários nomes que tentou contratar para treinar o SSC Napoli. Rudi García acabou por ser escolhido.

Aurelio de Laurentiis, presidente do Napoli, concedeu uma entrevista ao Corriere dello Sport. Numa altura em perderam Luciano Spalletti, o máximo dirigente do clube revela quase fechou Luis Enrique, falou com Julian Nagelsmann e levou nega de Thiago Motta:

«Falei com Luis Enrique durante três dias, quase chegámos a um acordo em junho… mas depois ele rejeitou porque queria um salário enorme. Também falei com Nagelsmann, mas nem pensar. O Thiago Motta era o nosso principal objetivo, mas ele recusou».

De Laurentiis falou também sobre Rudi Garcia, que acabou por ser o escolhido, mas não causou muito boa impressão:

«Apercebi-me de que era um erro de casting assim que ele foi apresentado em Capodimonte. Devia ter dado um golpe de estado e ter dito: aqui está ele, mas agora vai-se embora. Porque alguém que chega e diz: ‘Não conheço o Nápoles, não vi um jogo…’. Eu devia ter percebido».

Além disso, De Laurentiis confirmou a venda de Eljif Elmas para o RB Leipzig, negociações para renovar Piotr Zielinski e Victor Osimhen (nas fases finais) e que vão contratar três/quatro novos jogadores no mercado de inverno: um defesa-central, um lateral-direito de plano B e um ou dois médios.

De Laurentiis abordou também a Superliga Europeia e disse o seguinte:

«Falei com Florentino Pérez e concordámos em reunir com outros empresários para discutir os planos futuros. O futebol está a ser gerido por pessoas velhas e sem visão».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

Pedro Proença admite mudança dos formatos da Taça de Portugal e Supertaça Portuguesa

Pedro Proença apresentou aos sócios da FPF o Plano Estratégico para o organismo, delineado para o período entre 2024 e 2036.

Álvaro Arbeloa aborda castigo de José Mourinho e ainda diz: «Espero um grande Benfica amanhã»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre a expulsão de José Mourinho.

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Courtois reage a palavras de Rui Costa e ainda diz: «Acredito em Vinícius Júnior a 100%»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes reagiu a declarações de Rui Costa.