📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG faz proposta de 100 milhões de euros para garantir craque da Serie A

- Advertisement -

O PSG fez uma oferta milionária para garantir a contratação de Khvicha Kvaratskhelia. O clube parisiense ofereceu 100 milhões de euros.

O PSG ofereceu 100 milhões de euros para a contratação de Khvicha Kvaratskhelia. De acordo com o jornalista Gianluca DiMarzio, o clube da Ligue 1 já oficializou a sua oferta ao Nápoles para fechar o acordo neste verão.

Khvicha Kvaratskhelia acabou de cumprir a sua segunda época no Nápoles e foi um dos principais destaques do clube da Serie A. Nesta temporada fez 11 golos e sete assistências em 45 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool está a acompanhar antigo alvo do Sporting: jogador é visto como muito promissor

O Liverpool está analisar os mais recentes jogos de Kevin. O jogador representa atualmente o Fulham de Marco Silva.

Noronha Lopes: «Não durmo descansado com a situação financeira do Benfica e Rui Costa também não deveria. Isso é que é vender a banha...

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor disse que não dorme «descansado com a situação financeira do Benfica».

Nuno Mendes e Vitinha continuam em grande integram 11 do FIFPro: Cristiano Ronaldo ficou de fora

Nuno Mendes e Vitinha estão a ser um dos destaques dos últimos meses e figuram o 11 do FIFPro, relativo a 2024/25.

Noronha Lopes levanta várias questões: «O Benfica está a ganhar à Benfica? Está melhor nas contas? Fez algum investimento em infraestruturas? Nada!»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Candidato à presidência deixou críticas à direção atual do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado em mais de 2500 euros por… adepto dos dragões atirar garrafa a Samu Aghehowa

O FC Porto vai ter que pagar algumas multas relativas à partida frente ao Moreirense, uma delas relacionada com Samu Aghehowa.

Manchester City olha para defesa do Sporting como alvo para 2026

O Manchester City pode avançar para a contratação de Iván Fresneda, defesa lateral que representa atualmente o Sporting.

Televisão no balneário do árbitro a passar lances: Fábio Veríssimo denuncia tentativa de pressão do FC Porto

Fábio Veríssimo denuncia alegada tentativa de pressão referente ao jogo entre o FC Porto e o Braga. Dragões venceram pro 2-1.