📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quatro jogadores do FC Porto suspensos

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol anunciou a suspensão de quatro jogadores do FC Porto.

A decisão surge na sequência de cânticos entoados pelos jogadores Otávio, Diogo Costa, Manafá e Fábio Cardoso contra o rival SL Benfica, durante os festejos do título de campeão nacional do FC Porto. Contudo, esta decisão é ainda passível de recurso por parte dos dragões, para o Tribunal Arbitral do Desporto.

Durante um convívio privado entre os jogadores, os atletas referidos entoaram, segundo o CD, “injúrias e ofensas à reputação” do clube da Luz. Para lá da suspensão dos jogadores, o FC Porto foi ainda condenado a pagar 15 mil euros de multa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa deixa mensagem para a segunda volta das eleições do Benfica

Rui Costa deixou uma mensagem nas redes sociais. Através da sua lista, apelou ao voto dos adeptos do Benfica nas eleições de dia 8 de novembro.

Rui Borges enaltece outro jovem do Sporting, o «brasileiro malandro»: «Tem potencial enorme para ser um grande jogador»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges elogiou Rayan Lucas.

FC Porto divulga boas notícias para Francesco Farioli sobre Luuk de Jong

Luuk de Jong está de volta aos treinos do FC Porto. O avançado neerlandês voltou à sessão, mas ainda de forma condicionada.

Rui Borges reflete tema formação: «De repente não vão sair daqui 10 Cristiano Ronaldos, nem sempre vamos ter fornadas boas»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva está apto para disputar o Besiktas x Fenerbahçe deste domingo

Afinal, Rafa Silva está apto para jogar o Clássico da Istambul. O avançado português já treinou com o Besiktas e pode ser opção no jogo frente ao Fenerbahçe.

Rui Borges confirma «muitas» alterações para o novo Sporting x Alverca: «Claro que haverá, não sou hipócrita»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

O motivo que levou Yann Karamoh a não ser utilizado pelo FC Porto B nesta quarta-feira

O avançado Yann Karamoh não pôde alinhar pelo FC Porto B frente à Oliveirense por questões de ordem regulamentar. O jogador excedeu o limite de minutos que permite atuar pelas duas equipas num curto espaço de tempo.