📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Nadal falha Masters 1000 de Monte Carlo

- Advertisement -

Rafael Nadal não vai disputar o Masters 1000 de Monte Carlo deste ano. O tenista espanhol confirmou a ausência num comunicado emotivo.

Continua a não ser o final de carreira que Rafael Nadal desejava. A lenda do ténis confirmou num comunicado sentido que irá falhar a próxima edição do Masters 1000 de Monte Carlo, um dos seus torneios favoritos, devido a lesão.

«Olá a todos! Tem sido um período difícil para mim em termos desportivos. Infelizmente não vou jogar em Monte Carlo. O meu corpo simplesmente não me deixa. E apesar de continuar a trabalhar e a dar o meu melhor todos os dias com a ilusão de poder competir em torneios que têm sido muito importantes para mim, a realidade é que hoje não posso. Só tenho que aceitar a situação e tentar olhar para o futuro imediato mantendo a ilusão e a vontade de me dar a oportunidade de as coisas melhorarem. Um grande abraço a todos e obrigado pelo vosso amor e apoio», comunicou Rafael Nadal.

Em 2024, o tenista espanhol disputou apenas quatro partidas: três no ATP 250 de Brisbane e o encontro de exibição frente a Carlos Alcaraz. Em Monte Carlo, Rafael Nadal já conquistou o troféu por 11 (!) vezes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.