Rafael Santos assina pelo Santa Clara até 2026

Rafael Santos, defesa central, assinou pelo Santa Clara até junho de 2026. O brasileiro estava ao serviço do Moreirense.

Rafael Santos, defesa central de 25 anos, deixou o Moreirense e assinou pelo Santa Clara até junho de 2026. O jogador deixa assim a Primeira Liga e vai lutar pelo título da Segunda Liga ao serviço dos açorianos.

Em comunicado, o Santa Clara anunciou o reforço:

«A Santa Clara, Açores – Futebol, SAD tem o prazer de anunciar a contratação de Rafael Santos. O defesa-central, de 25 anos, assina um contrato válido até final de junho de 2026 e já está à disposição do técnico Vasco Matos. Formado no Flamengo, Rafael Santos passou depois pelo APOEL, antes de assinar pelo Moreirense, onde estava desde 2022».

Rafael Santos somou apenas um jogo nesta temporada, pelo que irá tentar dar um novo rumo à carreira agora ao serviço do Santa Clara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton lança vídeo emotivo relacionado com Diogo Jota

O Wolverhampton lançou um vídeo de homenagem a Diogo Jota, que passou pelo clube entre 2017 e 2020.

Diogo Jota e André Silva: eternos em nós

O Diogo Jota e o André Silva, deixaram uma marca muito grande em todos aqueles que tiveram oportunidade de conhecer a sua história.

Alverca oficializa André Paulo e defesa de 20 anos

O Alverca anunciou a contratação de André Paulo. O emblema do Ribatejo também confirmou a chegada de Steven Baseya.

Imprensa inglesa relata receio de Cristiano Ronaldo em ofuscar a cerimónia como motivo para a ausência no funeral de Diogo Jota e André Silva

Cristiano Ronaldo não marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Capitão português com receio de ofuscar a cerimónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão com porta de gigante europeu fechada

Rafael Leão estava a ser apontado ao Bayern Munique. O internacional português não vai reforçar o emblema alemão.

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

Nuno Santos elogia Luís Pinto: «Uma pessoa com muita ambição e com uma presença diferenciada»

Nuno Santos falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória SC. Médio elogiou Luís Pinto.