Ralf Rangnick quebra o silêncio: «Bayern Munique fez um contacto»

- Advertisement -

Ralf Rangnick já abordou o interesse do Bayern Munique. O atual selecionador da Áustria confirmou os contactos com o clube alemão.

Ralf Rangnick confirmou o interesse do Bayern Munique na sua contratação. O experiente treinador de 65 anos é pretendido para assumir o emblema da Bundesliga e afirmou que há conversações a decorrer neste momento:

«O Bayern entrou em contacto comigo e eu informei a Federação Austríaca. O meu foco agora é a Áustria e o Euro. Se o Bayern me disser: queremos-te… então tenho de me perguntar: será que quero mesmo isto?», afirmou o atual selecionador da Áustria ao canal 90minuten.

Também o diretor da Federação da Áustria, Peter Schottel, já reagiu às notícias sobre o interesse do Bayern Munique em Ralf Rangnick:

«Quando um clube como o Bayern bate à porta, é compreensível que se pense no interesse. O Bayern vai dar-nos um prazo, todos queremos saber. A decisão terá de ser tomada dentro de uma ou duas semana», afirmou ao canal ORF Sport.

As negociações entre o Bayern Munique e Ralf Rangnick continuam nas próximas horas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 12 clubes eliminados da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as 12 equipas eliminadas da competição.

José Mourinho: «A única coisa que gostava que esta vitória desse era um bocadinho de respeito»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Pedro Gonçalves: «Este clube é feito de história»

Pedro Gonçalves já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Champions League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Não há palavras para descrever a minha equipa, são incríveis»

Rui Borges já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis a tabela classificativa final da Champions League

A tabela classificativa da Champions League foi fechada esta quarta-feira, numa noite com 18 jogos disputados simultaneamente.

Andreas Schjeldrup: «Para ser honesto estou um pouco desapontado porque deveria ter marcado quatro golos neste jogo»

Andreas Schjeldrup analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.