Real Madrid faz regressar jogo solidário e FC Porto é o primeiro convidado

O Real Madrid CF irá fazer regressar o Corazón Classic Match, depois de alguns anos de ausência. O FC Porto será o convidado de 2024.

O Real Madrid irá recuperar o Corazón Classic Match, de acordo com o Relevo. Este jogo tem uma matriz solidária, cujos rendimentos serão doados ao Projeto África, instituição que apoia os mais desfavorecidos no continente africano.

O FC Porto será o convidado do ano 2024, num desafio que é disputado por veteranos dos dois emblemas. Iker Casillas, que jogou no Real Madrid e no FC Porto, deverá marcar presença.

A primeira edição do Corazón Classic Match ocorreu em 2010, mas foi interrompido com o aparecimento da pandemia do COVID-19.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leões procuram manter o ritmo | Sporting x Moreirense

Lisboa veste-se de verde e branco para acolher mais uma jornada da Liga Portugal. O Sporting recebe o Moreirense em Alvalade.

Liverpool prepara investida por antigo alvo do Manchester United

Carlos Baleba, médio do Brighton e alvo do Manchester United, poderá afinal rumar a Anfield. O Liverpool planeia avançar já em janeiro com uma proposta pelo internacional camaronês, avaliado em mais de 100 milhões de euros.

Hansi Flick faz mão firme e castiga Marcus Rashford: eis o motivo

Marcus Rashford não foi titular frente ao Getafe este domingo depois de se atrasar para o encontro matinal da equipa. O treinador Hansi Flick mantém a sua política de tolerância zero em relação à pontualidade.

Gerard Piqué envolvido em incidente no túnel depois do jogo do Andorra FC

Gerard Piqué, ex-jogador e acionista maioritário do Andorra FC,...

PUB

Mais Artigos Populares

Pogon Szczecin oficializa contratação de Benjamin Mendy

Pogon Szczecin oficializou Benjamin Mendy, campeão do mundo pela França. O defesa estava livre, após ter terminado contrato com o FC Zurique.

João Pereira ao ataque: «Há um pseudo Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira e que quer estar sempre acima de toda a...

João Pereira não gostou da análise de Hugo Oliveira sobre o jogo entre o Casa Pia e o Famalicão e deixou duras críticas para o técnico dos famalicenses.

Volte-face: Afinal, Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio podem jogar no Benfica x Rio Ave

Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio pode, afinal, ser opção no Benfica x Rio Ave. Os encarnados fizeram um pedido de esclarecimento à Liga e a resposta vai ser positiva.