Real Madrid já tem plano B para colmatar eventual saída de Carlo Ancelotti

- Advertisement -

O Real Madrid já tem um plano B para uma possível saída de Carlo Ancelotti. O clube merengue pretende colocar Raúl González como novo treinador-principal.

O Real Madrid tem definido o nome de Raúl González como possível substituto de Carlo Ancelotti. A lenda do clube espanhol recentemente terá recusado uma abordagem do Leeds United de Inglaterra e a comunicação social espanhola imediatamente especulou sobre a possibilidade de Raúl estar à espera do convite merengue para assumir o plantel da equipa principal.

Raúl González está a treinar a equipa B do Real Madrid, tendo já conseguido levar a equipa do Real ao triunfo da UEFA Youth League, em 2019/20. Raúl representou o Real Madrid como jogador entre 1994 e 2010, tendo realizado 741 jogos e marcado 323 golos. Nesse período de tempo, Raúl ganhou vários títulos, entre os quais três Champions League, seis campeonatos ou duas Taças Intercontinentais.

Segundo o site espanhol DefensaCentral, Raúl está na expectativa para perceber se Ancelotti vai sair no final da temporada, sendo um dos maiores candidatos ao cargo do experiente treinador italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos já está em Itália: os valores do negócio entre o Nápoles e o Sporting

Alisson Santos aterrou na manhã desta segunda-feira em Nápoles, de maneira a reforçar o conjunto de Antonio Conte, por empréstimo do Sporting.

José Mourinho e a confiança da equipa do Benfica: «Acho que não vai cair»

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.