Real Madrid recebeu o 36.º troféu da La Liga… à porta fechada

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu o troféu de campeão da La Liga neste domingo… à porta fechada. Os merengues estão em litígio com a Real Federação Espanhola de Futebol.

O Real Madrid recebeu o troféu de campeão da La Liga neste domingo. O momento foi inusitado, uma vez que a taça foi entregue à porta fechada, em Valdebebas. Os merengues estavam em litígio com a RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) e queriam receber o troféu no Santiago Bernabéu, perante os seus adeptos. No entanto, a entidade espanhola queria entrar a taça num jogo fora de casa para o Real Madrid.

Face à ausência de entendimento, o Real Madrid acabou por receber o 36.º título da La Liga no seu centro de treinos… sem adeptos.

Eis o momento pouco comum da celebração do Real Madrid à porta fechada:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado Benfica: Há proposta de 11 milhões de euros por Andreas Schjelderup

O Club Brugge apresentou uma oferta de 8+3 milhões de euros por Andreas Schjelderup. Benfica quer mais pelo avançado.

Benfica tem 1 jogador que já vestiu a camisola da Juventus: quem é e como foi a passagem?

Enzo Barrenechea é o único jogador do atual plantel do Benfica que já passou pela Juventus. Recorda a passagem.

A única vez que a Juventus venceu ao Benfica em jogos oficiais na história

O Benfica e a Juventus voltam a encontrar-se esta quarta-feira. Bianconeri só ganharam uma vez às águias em jogos oficiais.

Já há 11 equipas confirmadas que avançarão na Champions League e uma delas é o Sporting

O Sporting já garantiu passagem à próxima fase da Champions League. Caso não consiga acabar no top-8, playoff está assegurado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges segue em frente no Open da Austrália

Nuno Borges venceu o australiano Jordan Thompson e qualificou-se para a terceira ronda do Open da Austrália.

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

Dia de Juventus x Benfica: eis os onzes prováveis do jogo a contar para a Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira a Juventus na sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.