Real Madrid vence Celta de Vigo com mais um golo de Jude Bellingham

Jude Bellingham voltou a fazer a diferença pelo Real Madrid CF. O médio internacional inglês ofereceu o triunfo aos merengues frente ao RC Celta Vigo.

O Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 1-0, graças a um golo de Jude Bellingham. A partida foi referente à terceira jornada da La Liga e contou também com uma grande penalidade falhada por Rodrygo aos 68 minutos.

O encontro parecia que ia terminar empatado até que Jude Bellingham entrou em ação e deu o melhor seguimento a uma assistência de Joselu para fazer o único golo da partida. O médio inglês contratado ao Borussia Dortmund soma quatro golos em três jornadas pelos merengues.

Com este triunfo, o Real Madrid segue 100% vitorioso no campeonato, com nove pontos em três jogos. Já o Celta Vigo tem apenas um ponto em três encontros.

No outro jogo da La Liga desta sexta-feira, o Las Palmas e a Real Sociedad empataram a zero.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Club Brugge de Carlos Forbs bate Rangers: Eis os resultados do dia da Champions League

O Pafos, o Qarabag e o Club Brugge ganharam esta noite na primeira mão do playoff de acesso à fase de Champions League. Eis os resultados.

Luta pela Champions em duelo português | Fenerbahçe x Benfica

Já o Benfica, com Bruno Lage ao comando, poderá surpreender apostando na transição rápida e eficácia no último terço

Luís Filipe Vieira questionado sobre contratações quase sem minutos: «Alguns nem me lembro deles»

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

Luís Filipe Vieira fala sobre Bernardo Silva: «Não é gestor. Isto é muito ingrato»

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira questionado sobre impossibilidade de assumir a presidência da Benfica SAD: «Não me preocupo com nada do que me está a dizer....

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.

Real Madrid começa a La Liga com o pé direito

O Real Madrid recebeu e venceu o Osasuna por uma bola a zero, em jogo da primeira jornada da La Liga.

Luís Filipe Vieira volta a arrasar Pedro Proença: «Todos os presidentes estão desejosos que eu chegue ao futebol para perderem o medo, porque esse...

Luís Filipe Vieira concedeu durante esta terça-feira uma entrevista, onde abordou o presente e o futuro do Benfica.