Ricardo Quaresma e fim da carreira: «Para acabar feliz tinha de ser no FC Porto ou no Besiktas»

Ricardo Quaresma abordou próximos passos da carreira que está perto do fim. Extremo não escondeu vontade em regressar ao FC Porto ou Besiktas.

Ricardo Quaresma ainda não terminou de forma oficial a carreira. O avançado já manifestou o interesse em regressar a um dos palcos onde foi feliz e, em entrevista à CNN Portugal, reafirmou o desejo.

«Recebo muitas propostas de países e de alguns clubes, mas acho que não faz sentido estar a entrar em alguns projetos, não me vou estar a prejudicar por ninguém. Para acabar feliz tinha de ser no FC Porto ou no Besiktas. Hoje em dia não penso nisso, mas se pudesse terminar num desses clubes, ia ser o jogador mais feliz do mundo», afirmou Ricardo Quaresma.

Ricardo Quaresma passou por Sporting, Barcelona, FC Porto, Inter Milão, Chelsea, Besiktas, Al Ain, Kasimpasa e Vitória SC durante a carreira.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Allegri após a vitória do AC Milan contra o Nápoles: «Rafael Leão está em baixo de forma»

Rafael Leão regressou aos relvados após lesão. Massimiliano Allegri, treinador do AC Milan, avisou que o português está em «baixo de forma».

Alisson Santos sublinha vitória do Sporting no dia de anos: «Feliz por comemorar com a equipa»

Alisson Santos destacou a vitória do Sporting sobre o Estoril Praia na Primeira Liga. Extremo brasileiro fez 23 anos.

Hjulmand e Sporting elogiados pela imprensa italiana antes do duelo com o Nápoles: «Primeira classe»

O Sporting vai enfrentar fora de casa o Nápoles na Champions League. Equipa leonina e Hjulmand recebem elogios da imprensa italiana.

João Diogo Manteigas defende-se das acusações: «Assembleia-Geral? Não tenho responsabilidade direta nem indireta»

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, garantiu não ter responsabilidade «direta» ou «indireta» sobre o que aconteceu na Assembleia-Geral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage mais longe de ser treinador do Al Ahly

Bruno Lage está mais longe de rumar ao Al Ahly. Divergências contratuais entre as duas partes ditam afastamento para um acordo.

Bruno Lage elogia José Mourinho e esclarece: «Que fique bem claro que nunca liguei a questão do diretor Mário Branco à questão Mourinho»

Bruno Lage quebrou o silêncio após a sua saída do Benfica e dá a sua versão sobre os acontecimentos que ditaram o abandono do clube encarnado.

Bruno Lage garante que não teve problemas com Orkun Kokçu: «Foi das relações mais fáceis que tive»

Bruno Lage quebrou o silêncio após a sua saída do Benfica e dá a sua versão sobre os acontecimentos que ditaram o abandono do clube encarnado.