📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ristic deixa SL Benfica e reforça o Celta de Vigo

- Advertisement -

O RC Celta de Vigo anunciou a contratação de Mihailo Ristic. O lateral esquerdo assinou contrato válido por três temporadas com o emblema espanhol.

Mihailo Ristic já não é jogador do SL Benfica. O lateral esquerdo sérvio deixou o SL Benfica e assinou contrato válido com o Celta de Vigo por três temporadas até 2026. O jogador é assim a sétima contratação do emblema espanhol e vai jogar a La Liga.

Ristic apenas esteve uma temporada no SL Benfica, tendo chegado no mercado de 2022 a custo zero. O lateral de 28 anos não conseguiu ser primeira opção para Roger Schmidt durante a sua estadia. No sentido inverso, Juan Bernat está em Portugal e deve ser oficializado em breve para reforçar a lateral esquerda do SL Benfica.

Ao serviço do SL Benfica, Ristic somou 12 partidas, marcou um golo e deu duas assistência. Prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira, desta vez em Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 3º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 2º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Está esclarecida a situação de Fotis Ioannidis para o Benfica x Sporting

Fotis Ioannidis foi um dos nomes que estava em dúvida em relação à sua presença na ficha de jogo do Benfica x Sporting.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 1º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

As novidades apresentadas por José Mourinho e Rui Borges no Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica x Sporting: eis os onzes iniciais para o Dérbi da Segunda Circular

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «É um cenário que acontece muito na forma como jogamos»

Francesco Farioli reagiu ao desaire do FC Porto diante do Vitória SC, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.