Robson Bambu confirmado como reforço do Arouca

O Arouca oficializou a contratação de Robson Bambu. O defesa brasileiro assinou com o clube português proveniente do Nice.

Robson Bambu foi confirmado como reforço do Arouca. O defesa-central foi emprestado pelo Nice ao clube português, ficando a equipa arouquense com opção de compra no final da época.

Robson Bambu fez apenas um jogo pelo Nice na primeira metade da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de perder defesa para o Brasileirão

Gustavo Marques está muito perto de sair do Benfica neste mercado de transferências. O jogador vai assinar pelo RB Bragantino.

PSG define preço para libertar Randal Kolo Muani

O PSG espera encaixar 50 milhões de euros com a venda de Randal Kolo Muani. A Juventus não está disposta a oferecer o valor pedido pelo avançado.

Tondela sela a contratação de jogador da Premier League

O Tondela está muito perto de garantir a contratação de Joe Hodge. O médio conta com contrato com o Wolverhampton.

Braga rejeita proposta por Gabri Martínez e define valor do espanhol

O Braga já rejeitou uma proposta por Gabri Martínez. O jogador está a ser acompanhado pelo Mallorca, emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli tem pressa para fechar tema no FC Porto

Francesco Farioli quer fechar a sua equipa técnica no FC Porto o mais depressa possível, para arrancar a pré-temporada.

Diogo Carmona entre os 30 mais influentes para a Forbes Portugal

O atleta Diogo Carmona está entre os 30 jovens mais influentes com menos de 30 anos para a Forbes Portugal.

Antigo jogador do Manchester United elogia Ruben Amorim pela contratação de avançado: «A visão de jogo, o passe e a calma sob pressão são...

Lee Sharpe elogiou Rúben Amorim por ter pedido a contratação do avançado Matheus Cunha ao Manchester United.