Rochinha assina contrato com o Famalicão

Rochinha é a mais recente contratação do Famalicão. O avançado português de 29 anos deixou o Kasimpasa e assinou por três temporadas.

O Famalicão oficializou a contratação de Rochinha. O avançado português de 29 anos deixou o Kasimpasa em definitivo e assinou com o emblema famalicense por três temporadas.

«Sinto-me muito contente e ansioso para iniciar este novo desafio. Tinha o desejo de regressar a Portugal e poder fazê-lo num clube que está a crescer a cada ano que passa deixa-me muito entusiasmado. Foi muito fácil aceitar o convite do Futebol Clube de Famalicão. Vim para um clube que me quis muito e que demonstrou muita vontade em trabalhar comigo», afirmou.

Rochinha está assim de regresso ao futebol português, depois de já ter representado o Sporting, Vitória SC, Boavista e Benfica. Na última temporada fez apenas sete jogos pelo Kasimpasa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica derrota Estrela da Amadora na Liga Revelação

O Benfica recebeu e venceu o Estrela da Amadora por quatro bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Liga Revelação.

Felgueiras vence Benfica B com golo de Mario Rivas no segundo tempo

O FC Felgueiras somou esta manhã uma vitória importante sobre o Benfica B na Segunda Liga, graças a um golo de Mario Rivas já na segunda parte.

Carlo Ancelotti quer Neymar no Mundial: «Está tudo claro»

Carlo Ancelotti garante que Neymar poderá estar no Mundial de 2026, desde que cumpra uma condição essencial: estar em boas condições físicas.

Hansi Flick confirma baixa de Lamine Yamal e ataca seleção espanhola: «Isso não é cuidar dos jogadores»

Hansi Flick confirmou este sábado que Lamine Yamal não vai marcar presença no encontro entre o Barcelona e o Valência.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergio Ramos deseja regressar ao Bernabéu… mas não é como jogador

Sergio Ramos começou recentemente a sua carreira de cantor e tem o sonho de atuar no Estádio Santiago Bernabéu.

Robson Bambu troca o Braga pelo Atlético San Luis

O Atlético San Luis confirmou a contratação de Robson Bambu. O defesa-central brasileiro deixou o Braga a título definitivo.

Sevilha perto de dar oportunidade a um ex-Benfica

O Sevilha poderá promover a estreia de Odysseas Vlachodimos na próxima partida, com Nyland a ser relegado para o banco.