Rodrigo Zalazar eleito melhor médio da Primeira Liga no mês de janeiro

Rodrigo Zalazar foi nomeado o melhor médio da Primeira Liga no mês de janeiro pela Liga Portugal. Uruguaio esteve em destaque no Braga.

O médio do Braga Rodrigo Zalazar venceu a distinção de melhor médio da Primeira Liga referente ao mês de janeiro. O uruguaio venceu o prémio depois de marcar um golo e realizar uma assistência em quatro jogos.

Rodrigo Zalazar reuniu 18,52% dos votos dos treinadores da Primeira Liga Liga, batendo a concorrência de Pedro Gonçalves (Sporting) que reuniu 17,04% das preferências e João Neves (Benfica) com 15,56% dos votos.

Diogo Costa, na baliza, e Gonçalo Inácio, na defesa, fazem companhia a Rodrigo Zalazar nas distinções referentes ao mês de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges eliminado e falha os oitavos de final do torneio de Wimbledon

Nuno Borges foi eliminado do torneio de Wimbledon. O tenista português falhou o acesso aos oitavos de final da competição.

Rafael Barbosa regressa a Portugal para reforçar AVS SAD

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a contratação de Rafael Barbosa. Médio de 29 anos está assim de regresso a Portugal.

Kyle Walker a caminho de destino surpreendente na Premier League

O Burnley está a fechar a contratação de Kyle Walker ao Manchester City. Lateral-direito pode assim continuar na Premier League.

Estádio da Luz interditado por um jogo e Benfica vai recorrer da decisão

O Benfica anunciou que o Estádio da Luz foi interditado por um jogo, devido a jogo com o FC Porto. Águias vão recorrer da decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela que estava a trabalhar no regresso de Diogo Jota ao FC Porto

André Villas-Boas revelou que o FC Porto estava a trabalhar com Jorge Mendes para concretizar o regresso de Diogo Jota ao clube azul e branco.

Manchester United de Ruben Amorim “despromove” Marcus Rashford e tem novo dono da camisola 10

O Manchester United decidiu atribuir a camisola 10 a Matheus Cunha. O avançado brasileiro sucede a Marcus Rashford.

Corinthians comunica fim das negociações com o Sporting por Biel

O Corinthians confirmou que não chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Biel. A equipa brasileira deixou uma publicação nas redes sociais.