Roger Schmidt faz cortes e convoca 28 jogadores para próximo jogo

O SL Benfica vai levar 28 jogadores para o jogo na Suíça frente ao Girona FC. A ausência de Pizzi é uma das mais notadas na equipa das águias.

Roger Schmidt convocou 28 jogadores para o próximo jogo da pré-temporada do SL Benfica. A partida realiza-se nesta sexta-feira, às 16h30, frente ao Girona FC, em Yverdon-les-Bains, na Suíça.

Na lista de convocados de Roger Schmidt salta à vista a ausência do médio Pizzi, tal como Kokubo, Martim Neto, Tiago Gouveia, Taarabt, Gabriel ou Tomás Araújo. Em sentido contrário, Fredrik Aursnes pode estar perto de assinar com o SL Benfica.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Odysseas, Helton e Samuel;

Defesas: Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Bah, Otamendi, André Almeida, António Silva e Morato;

Médios: David Neres, Mëite, Enzo, Diogo Gonçalves, Chiquinho, João Mário, Weigl, Gil Dias, Paulo Bernardo, Florentino, Rafa e Diego Moreira;

Avançados: Yaremchuk, Rodrigo Pinho, Musa, Henrique Araújo e Gonçalo Ramos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho é a ‘besta negra’ do Feyenoord: é a terceira vez que elimina os neerlandeses

José Mourinho guiou o Fenerbahçe ao playoff da Champions League, depois de eliminar o Feyenoord na terça-feira.

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid e está a ser criticado: «Pode e deve melhorar»

Álvaro Carreras estreou-se pelo Real Madrid frente ao Tirol, mas a exibição do lateral esquerdo ficou aquém do esperado.

Marco Reus negoceia regresso ao Borussia Dortmund (com o futuro longe dos relvados)

Marco Reus está a negociar o regresso ao Borussia Dortmund. A ideia dos alemães é que o jogador possa ser embaixador do clube.

Jordan Holsgrove interessa a vários clubes (inclusivamente a histórico alemão) e pode deixar o Estoril Praia

Jordan Holsgrove pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O médio soma interessados nos seus serviços.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan paga 10 milhões de euros e fecha contratação de novo defesa

O AC Milan tem a contratação de Zachary Athekame fechada. Lateral direito chega a Itália proveniente do Young Boys.

AS Roma quer avançado português e já fez proposta de contrato

A AS Roma já apresentou uma proposta contratual a Fábio Silva. Avançado português é alvo dos giallorossi.

Andreas Schjelderup adorado, Kerem Akturkoglu sentenciado | Benfica 2-0 Nice

O Benfica venceu o Nice por duas bolas a zero e conseguiu a qualificação para o playoff da Champions League.