Roger Schmidt: «O segundo golo e a expulsão resolveram o jogo»

- Advertisement -

Roger Schmidt fez o balanço da partida entre o SL Benfica e o FC Famalicão. O técnico trouxe novidades.

Roger Schmidt já reagiu à vitória do SL Benfica sobre o Famalicão, que valeu à passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O técnico das águias começou por fazer o balanço da partida:

«Foi um jogo difícil, tal como esperávamos. O Famalicão é uma equipa muito boa, jovem e com muito talento, é preciso paciência. Especialmente quando não aproveitamos as oportunidades que criamos, acho que foi o caso na primeira parte. Perdemos algumas oportunidades e eles também mostraram que em transição são muito perigosos. Foi um jogo de Taça e, no final das contas, conseguimos manter a tranquilidade, ter paciência e acho que merecemos ganhar».

Sobre o jogo, Roger Schmidt ainda destacou os momentos-chave:

«O golo é sempre numa altura perfeita, independentemente de ser no fim ou no início. Acho que é importante não sofrer golos, é importante estarmos atentos na defesa e não darmos oportunidades ao adversário. Não sofremos golos e ganhámos. Acho que o segundo golo e a expulsão resolveram o jogo».

Além disso, Roger Schmidt trouxe novidades sobre Gonçalo Guedes:

«Não se sentiu bem no treino e ficou de fora hoje, mas esperamos que esteja de volta rapidamente».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Só 1 jogador do Vitória SC tinha vencido a Taça da Liga na carreira

O Vitória SC venceu pela primeira vez a Taça da Liga ao derrotar o Braga na final. Nélson Oliveira foi o único que colocou as mãos no troféu pela segunda vez.

Francesco Farioli: «O desejo de continuar a trabalhar juntos ao mesmo ritmo, com o mesmo desejo e também com a mesma ambição»

Francesco Farioli renovou contrato com o FC Porto. O novo vínculo do técnico italiano é válido até ao verão de 2028.

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.