Roger Schmidt: «Os jogadores fizeram tudo em campo»

O SL Benfica perdeu com o Salzburg por 0-2 na Liga dos Campeões. Roger Schmidt reagiu à partida e lamentou o sucedido.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após a derrota do SL Benfica com o Salzburg por 0-2 no Estádio da Luz. O técnico das águias foi questionado sobre se os primeiros 15 minutos foram decisivos para o desfecho da partida:

«Não foi decisivo, porque houve ainda 80 minutos. Na minha opinião, mostrámos uma grande mentalidade esta noite. Sofremos dois penáltis, um cartão vermelho, começámos a perder e o árbitro não estava do nosso lado, pois merecíamos ter um penálti também. Criámos depois muitas oportunidades. Estamos muito tristes com o resultado, mas gostei da atitude dos meus jogadores até ao final. Foi uma grande reação da equipa».

Roger Schmidt acrescentou ainda o seguinte, tendo sido abordado o apoio dos adeptos encarnados: «Os jogadores fizeram tudo em campo. Depois do 0-2, criámos muito boas oportunidades. Acreditávamos, mas no final temos de aceitar que não era o nosso dia no que toca a marcar golos».

O treinador dos encarnados comentou a expulsão de António Silva e a prestação de Trubin: «O António pediu desculpa, mas não é necessário. Já fez jogos muito bons. É futebol. Vai evoluir com o cartão vermelho (…) Não foi um jogo fácil para Trubin, mas isto é o Benfica e faz parte. Não foi um jogo fácil, mas também mostrou que pode estar focado naquilo que é o mais importante, que é o futebol».

Roger Schmidt foi perguntado sobre se a próxima partida com o FC Inter de Milão se seria uma espécie de pequena final: «Na fase de grupos, todos os jogos são finais».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.

Rio Ferdinand destaca defesa do Manchester United de Ruben Amorim: «Adoro-o»

Rio Ferdinand teceu elogios às características de Leny Yoro, defesa central do Manchester United de Ruben Amorim.

Fenerbahçe confirma Domenico Tedesco como sucessor de José Mourinho

Está confirmado o sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe. Domenico Tedesco foi o escolhido pelo clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas será candidato à presidência do Sporting em 2026

Frederico Varandas vai candidatar-se á presidência do Sporting em 2026. O atual presidente quer avançar para o terceiro mandato.

Al Qadisiyah confirma contratação de Otávio ao Al Nassr

Otávio é reforço confirmado pelo Al Qadisiyah. O médio internacional português deixou o Al Nassr a título definitivo.

Sporting voltou aos treinos nesta terça-feira com 7 jovens das camadas jovens na sessão de Rui Borges

O Sporting voltou a treinar nesta terça-feira. A sessão orientada por Rui Borges contou com sete jovens das camadas jovens.