Roger Schmidt «Real Sociedad? Os jogos mais importantes da época são com o FC Porto e ganhámos os dois»

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente à Real Sociedad, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Champions League.

Depois de António Silva, Roger Schmidt analisou a Real Sociedad, antes do jogo do SL Benfica para a terceira jornada da Champions League:

«Ao analisarmos a Real Sociedad, vemos uma equipa que joga um futebol de alta intensidade, com abordagem muito clara do ponto de vista tático. Têm jogadores disponíveis para contra-ataque e transição. Temos de jogar no máximo, eles estão em boa forma. Fizeram uma temporada excelente na época passada e são uma das melhores equipas de Espanha, atualmente. Temos a vantagem de jogar no nosso estádio e sabemos que temos a capacidade de vencer, seja em casa ou fora. As condições são as que são, não foi o arranque ideal na Champions, mas, mesmo no jogo que fizemos em casa, demonstrámos que sabemos jogar perante adversidades. Contamos com o apoio dos adeptos e com a nossa união e qualidade».

Roger Schmidt foi confrontado sobre se o jogo com a Real Sociedad é o mais importante da época e respondeu de forma curiosa:

«Os jogos mais importantes são sempre contra o FC Porto. Já os batemos duas vezes, mas percebo o que quer dizer. Temos ambições para esta Champions. Na época passada esforçámo-nos muito e agora queremos permanecer na competição. É mais uma motivação estarmos neste nível. Vamos dar tudo para vencer o jogo. Terceiro lugar? O nosso objetivo é ficar nos dois primeiros, enquanto tivermos tudo nas nossas mãos, o objetivo não muda. Se estivermos concentrados, podemos estar bem».

O técnico do SL Benfica falou também das ausências e regressos no plantel:

«Foi um prazer ter todos os jogadores no treino, incluindo o Di María e o Bah. Vamos ver como gerimos para amanhã. Não podemos correr riscos com os jogadores, mas é um jogo importantíssimo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi em conversações para rumar ao Brasileirão

Mehdi Taremi está perto de deixar o Inter Milão neste mercado de transferências. O jogador pode assinar com o Botafogo.

Sporting já autorizou Viktor Gyokeres a viajar para Londres

Viktor Gyokeres vai deixar o Sporting e rumar ao Arsenal. Leões já concederam autorização ao avançado sueco para viajar.

Viktor Gyokeres vai agarrar número de camisola lendário no Arsenal

Viktor Gyokeres vai ser jogador do Arsenal e vestir a camisola 14. Número já pertenceu a Thierry Henry, lenda dos Gunners.

Borja Sainz elogia Farioli e comenta adaptação ao FC Porto: «Muita vontade de começar já o campeonato»

Borja Sainz é um dos reforços recentes do FC Porto. Extremo espanhol elogia Francesco Farioli e comenta adaptação aos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva quer contar com internacional inglês do Chelsea

O Fulham está interessado numa possível contratação de Raheem Sterling ao Chelsea. Extremo inglês aberto a mudança.

Braga pretende colocar cláusula de rescisão de 50 milhões de euros na contratação mais cara da sua história

O Braga está perto de garantir a contratação de Pau Víctor, avançado que pertence aos quadros do Barcelona.

Manchester City “esquece” Diogo Costa e contrata guarda-redes por menos de 45 milhões de euros

O Manchester City fechou a contratação de James Trafford por menos de 45 milhões de euros. Guarda-redes deixa Burnley.