Roménia, Bélgica e Eslováquia nos oitavos-de-final do Euro 2024 após Grupo histórico

O Grupo E já está fechado e as quatro equipas terminaram todas com quatro pontos. A Roménia foi a seleção líder.

As quatro equipas do Grupo E terminaram todas com quatro pontos, protagonizando um momento histórico. Esta tarde, houve dois empates: Roménia 1-1 Eslováquia e Bélgica 0-0 Ucrânia. Feito contas, a Roménia venceu o grupo, a Bélgica passou em segundo lugar, a Eslováquia também assegura presença nos oitavos-de-final por ser melhor terceiro e a Ucrânia é eliminada, apesar de ter os mesmos pontos.

Nos oitavos-de-final, a Roménia, como passou em primeiro lugar, vai jogar contra um dos melhores terceiros no dia 2 de julho, enquanto a Bélgica vai defrontar a França no dia 1 e fica assim do lado de Portugal. Esperam-se confirmações, em relação também à Eslováquia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos a um passo do Benfica: médio terá posição de destaque na lista de salários das águias

Richard Ríos está muito próximo de ser jogador do Benfica, que vai pagar 30 milhões de euros ao Palmeiras.

Richard Ríos está fora do próximo jogo do Palmeiras

Richard Ríos está a caminho do Benfica. O jogador não participar no duelo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

Leeds United contrata médio internacional alemão por 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Anton Stach. O médio internacional alemão vai deixar o Hoffenheim em definitivo.

Álvaro Djaló pode sair do Athletic neste mercado e rumar ao Médio Oriente

Álvaro Djaló pode deixar o Athletic neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Al Gharafa, equipa treinada por Pedro Martins.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino e Sporting já têm acordo por Franco Israel e valor da transferência já é conhecido

Franco Israel vai deixar em breve de ser jogador do Sporting. O guarda-redes prepara-se para regressar a Itália pela porta do Torino.

Morlaye Sylla deixou o Arouca e vai reencontrar treinador português na Arábia Saudita

O futuro de Morlaye Sylla vai passar pela Arábia Saudita. O antigo médio do Arouca deve ser comandado por Armando Evangelista no Damac.

Benfica com meio campo reforçado: eis as opções de Bruno Lage

O Benfica vai anunciar nas próximas horas a contratação de Richard Ríos, que promete ser um reforço de peso para Bruno Lage.