📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sadio Mané pode regressar à Premier League

- Advertisement -

Sadio Mané é atualmente jogador do Bayern de Munique, porém pode voltar a um campeonato onde já foi muito feliz.

Sadio Mané pode estar de regresso a Inglaterra. Segundo o jornalista Ekrem Konur, o extremo conta com dois interessados nos seus serviços na Premier League: Chelsea e Newcastle. Os dois clubes procuram uma estrela para o seu ataque e Mané encaixa na perfeição.

O antigo jogador do Liverpool mudou-se no início da temporada para o Bayern, onde a temporada não lhe tem corrido de feição, estando inclusivamente envolvido em algumas problemáticas. Em 2022/23 soma 12 golos e oito assistências, em 35 partidas realizadas, algo distante dos seus grandes números em Liverpool. Tem um contrato até 2025 e um valor de mercado de 45 milhões de euros. Conta com 31 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Braga da 10ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto x Braga disputa-se este domingo. O duelo da 10.ª jornada realiza-se no Estádio do Dragão e coloca frente a frente duas equipas em momentos distintos.

O que falta ao Benfica de Mourinho

Quem pensa que José Mourinho foi para o Benfica numa espécie de D. Sebastião a aparecer numa manhã de nevoeiro, tire o cavalinho da chuva

3 clubes italianos interessados em contratar Kim Min-jae

Kim Min-jae, defesa sul-coreano do Bayern Munique, têm a Juventus, AC Milan e Inter Milão interessados na sua contratação e pode rumar a Itália, já no próximo mercado.

Los Angeles Lakers vendidos por mais de 8,6 mil milhões de euros

Mark Walter torna-se o novo proprietário dos Los Angeles Lakers, pondo fim a 46 anos de liderança da família Buss.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso e caso Vinícius Júnior resolvido: «Esteve muito bem, falou com o coração, com sinceridade. Não será punido»

Xabi Alonso falou na situação de Vinícius Júnior. O treinador do Real Madrid garantiu que o caso está sanado depois da polémica no El Clásico.

Palmeiras de Abel Ferreira faz história na Taça Libertadores após reviravolta contra o LDU Quito

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o LDU Quito por 4-0 na segunda mão e deu a volta à eliminatória. No Equador, os palmeirenses haviam perdido por 3-0.

Barcelona prepara proposta de 25 milhões de euros por internacional jovem português em litígio com o FC Porto

O Barcelona quer fechar a contratação de Cardoso Varela. Emblema culé prepara proposta total de 25 milhões de euros ao Dínamo Zagreb.