📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição: «Houve demérito do treinador do FC Porto»

- Advertisement -

Sérgio Conceição já analisou a derrota do FC Porto frente ao Arouca por três bolas a duas, relativo à vigésima primeira jornada da Primeira Liga.

Sérgio Conceição já reagiu à derrota do FC Porto frente ao Arouca (2-3), deixando somente uma resposta:

«Aconteceu um bocadinho de tudo no jogo. Falta de treinador, falta de discernimento, entrada em que sofremos um golo… empatámos e depois há um penálti. Nesse período há uma falta de eficácia, é o treinador que não percebe nada disto. Na segunda parte acho que perdemos bolas que permitiram ao Arouca sair com perigo e nós estávamos desequilibrados. Aqui também foi culpa do treinador. O Nico teve uma grande oportunidade, tenho de treinar mais com o Nico, aqui a culpa também é do treinador… depois o terceiro golo veio de um belo contra-ataque. Depois o Arouca preparou-se muito bem. O Arouca esteve muito bem nos ataque rápidos, com alguns jogadores a projetarem-se muito bem. Houve mérito da defesa do Arouca e demérito do treinador do FC Porto para montar a estratégia adequada».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso e caso Vinícius Júnior resolvido: «Esteve muito bem, falou com o coração, com sinceridade. Não será punido»

Xabi Alonso falou na situação de Vinícius Júnior. O treinador do Real Madrid garantiu que o caso está sanado depois da polémica no El Clásico.

Palmeiras de Abel Ferreira faz história na Taça Libertadores após reviravolta contra o LDU Quito

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o LDU Quito por 4-0 na segunda mão e deu a volta à eliminatória. No Equador, os palmeirenses haviam perdido por 3-0.

Barcelona prepara proposta de 25 milhões de euros por internacional jovem português em litígio com o FC Porto

O Barcelona quer fechar a contratação de Cardoso Varela. Emblema culé prepara proposta total de 25 milhões de euros ao Dínamo Zagreb.

Escândalo no futebol espanhol: «Se eu não for a um clube de strip à uma da manhã não assino contratos»

Javi Prendes, treinador do Puerto de Vega, fez o rescaldo da derrota do clube na Taça do Rei. Técnico com palavras fortes após o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado da Lazio surpreende e anuncia saída após o empate da sua equipa: «É tempo de sair»

Pedro Rodríguez confirmou que vai deixar a Lazio. O avançado espanhol falou após o empate da equipa frente ao Pisa.

Treinador da Serie A à beira do despedimento após nova derrota

Está a chegar ao fim o ciclo de Patrick Vieira como treinador do Genoa. O técnico francês pode ser despedido nas próximas horas.

Está definida a final da Taça Sul-Americana de 2025

Já há finalistas para a final da Taça Sul-Americana. Atlético Mineiro e Lanús vão discutir o título desta temporada.