Sérgio Conceição recusa comentar afastamento de jogadores, mas garante: «Para se jogar no FC Porto não basta ter contrato»

Sérgio Conceição recusou-se a dar grandes explicações sobre o alegado afastamento de quatro jogadores do plantel principal do FC Porto.

Sérgio Conceição recusou-se a tecer grandes comentários sobre o alegado afastamento de Iván Jaime, Jorge Sánchez, Toni Martínez e André Franco do plantel do FC Porto. Ainda assim, técnico refletiu necessidade de dar tudo pela camisola e garantiu que «toda a gente percebe o que quer dizer».

«Quanto a isso, não há questão.  Se acho que já jogadores que precisam de trabalho físico, de finalização, se tenho de explicar isso tenho de meter para fora situações sobre as quais não há nada a dizer. É isto, não há mais a dizer. Só uma coisa: para se jogar no FC Porto não basta ter contrato. Para jogar ou trabalhar, é preciso algo mais. Estamos de acordo e toda a gente percebe o que quero dizer», frisou Sérgio Conceição.

Podes ler toda a conferência de Sérgio Conceição AQUI. O técnico fez a antevisão do FC Porto x Vitória SC.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reações de clubes portugueses à morte à Jorge Costa

Os clubes portugueses reagiram à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira como jogador, treinador e dirigente.

FPF confirma minuto de silêncio em memória de Jorge Costa

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que haverá minuto de silêncio em memória de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos.

Académico Viseu lamenta morte de Jorge Costa: «Deixo-nos demasiado cedo»

O Académico Viseu já reagiu à morte de Jorge Costa. Emblema da Segunda Liga foi um dos clubes da carreira de treinador do ex-técnico.

Charlton foi um dos clubes da carreira de Jorge Costa: «Estamos profundamente tristes»

O Charlton já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigo defesa passou pelo emblema inglês em empréstimo do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Académica lamenta a morte de Jorge Costa

A Académica já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Sporting não apresentará 2 jogadores esta terça-feira em luto institucional pela morte de Jorge Costa

O Sporting suspende oficializações de Georgios Vagiannidis e Rômulo após morte de Jorge Costa. Leões em sinal de luto institucional.

Vítor Baia e a morte de Jorge Costa: «Era a alma do balneário, o exemplo de coragem, entrega e amor à camisola»

Vítor Baía reagiu à morte de Jorge Costa. Os dois internacionais portugueses partilharam balneário na Seleção Nacional e no FC Porto.