Sérgio Vieira: «Sofremos o terceiro golo quando tínhamos um jogador no chão»

- Advertisement -

Sérgio Vieira abordou a derrota do CF Estrela Amadora com o Sporting CP. No geral, o técnico afirma ter gostado da exibição.

Sérgio Vieira já reagiu à derrota do Estrela Amadora com o Sporting para a Liga Portuguesa. O técnico da equipa tricolor comentou a partida a nível tático, admitindo estar feliz com a exibição:

«Foram emoções muito fortes para os dois lados. É para isso que lutamos diariamente. Só queríamos jogar e foi isso que fizemos. Não viemos cá defender. Algumas circunstâncias condicionaram, mas uma exibição positiva. Nós, tal como o Sporting, tínhamos seis ou sete indisponíveis. A nossa estratégia foi a de tentar jogar um jogo completo. Pressionar o bloco intermédio e baixar linhas quando era necessário. Baixámos, mas também pressionámos e procurámos levar o adversário ao erro. Faltou-nos alguma mobilidade e ajuste posicional na primeira-parte. Acho que fomos uma equipa que procurou jogar o seu jogo no seu todo. Infelizmente, sofremos um golo num momento de inferioridade numérica e o terceiro foi sofrido quando tínhamos um jogador no chão. Mas mérito do Sporting».

Sérgio Vieira foi ainda questionado do que retira desta partida:

«Levo a coragem de os nossos jogadores, mas também aspetos a melhorar, do ponto de vista defensivo. Mas levo coisas muito boas, mesmo. Importante é olharmos para o próximo jogo de forma racional e madura. Queremos amadurecer e melhor ainda mais do que isto. Queria também agradecer aos nossos adeptos de forma profunda»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.

Ian Cathro e o Sporting x Estoril Praia: «Temos o direito de encarar o jogo como queremos e vamos tentar ganhar»

Ian Cathro faz o lançamento do Sporting x Estoril Praia. Duelo da jornada 24 acontece esta sexta-feira pelas 20h45.

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.

Arsenal fecha a porta ao Real Madrid por jogador: eis a situação

O Arsenal não tem intenções de vender Gabriel Magalhães. Real Madrid mostrou-se interessado pelo defesa brasileiro.

Joana Marchão e os 2 próximos jogos de Portugal: «O nosso objetivo agora são os 6 pontos»

Joana Marchão falou à imprensa antes dos jogos de Portugal, que arrancará a fase de qualificação para o Mundial 2027.