Sevilla volta a perder e avançado do clube apela ao reforço do plantel em janeiro

O Sevilla FC voltou a perder para o campeonato e, desta vez, Lucas Ocampos fez um apelo ao clube para garantir reforços no mercado de janeiro.

Lucas Ocampos apelou ao reforço do plantel do Sevilla. Após nova derrota sofrida pelo clube espanhol, o avançado argentino de 29 anos deixou clara a sua ideia em relação ao estado do plantel do clube agora treinado por Quique Flores:

«Fizemos um jogo espetacular, nada a apontar. Merecíamos ter empatado, mas o futebol não é sobre merecimento, é sobre factos. Esperemos que neste mercado nos reforcemos bem e que tenhamos onze homens em campo, fora também. Um clube como o Sevilla merece jogadores preparados», vincou o avançado internacional argentino.

Lucas Ocampos prosseguiu na sua análise ao plantel:

«Temos muitos jogadores jovens, que estão a chegar à equipa principal e não podemos pedir-lhes mais do que aquilo que estão a dar. Esperemos que em 2024 tenhamos mais jogadores. Os jogadores lesionados querem estar lá. É muito difícil competir quando faltam tantos jogadores. Se Deus quiser, as lesões vão respeitar-nos», vincou.

Lucas Ocampos soma três golos e uma assistência em 24 jogos nesta temporada. O Sevilla está no 16.º lugar da La Liga e tem apenas uma vitória nos últimos 12 encontros do campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Listas: Todos os nomes de Noronha Lopes para concorrer às eleições do Benfica

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, já deu a conhecer todos os nomes na apresentação das listas.

Nova lesão de Renato Sanches: O que tem e qual o tempo de paragem?

Renato Sanches tem uma lesão muscular no bíceps femoral. Médio português deverá regressar aos relvados após pausa internacional.

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Fangueiro ruma ao Chipre para treinar o Enosis Neon Paralimniou

O treinador português, Carlos Fangueiro, volta a treinar fora de Portugal e assina pelo último classificado da Liga do Chipre.

Atlético Madrid anuncia Mateu Alemany como novo diretor de futebol masculino

Mateu Alemany foi diretor desportivo do Barcelona entre 2020 e 2024 e irá coordenar o futebol profissional masculino do Atlético Madrid.

Fabio Cannavaro é oficialmente o novo selecionador do Uzbequistão

A federação do Usbequistão anunciou a contratação do campeão do mundo italiano, Fabio Cannavaro, como selecionador nacional.