📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica B goleia e afunda ainda mais o Länk Vilaverdense

- Advertisement -

O SL Benfica B venceu o Lank Vilaverdense por 1-4 na Segunda Liga. Cauê esteve em destaque ao bisar na partida.

O SL Benfica B foi a Paços de Ferreira derrotar o Länk Vilaverdense por 4-1, em partida da sexta jornada da Segunda Liga. Cauê bisou nesta que foi a segunda vitória dos bês encarnados na presente edição do segundo escalão do futebol português.

Os primeiros minutos foram sintomáticos da época do Länk até ao momento: demasiada intranquilidade com bola, demasiados erros sem ela. Os dois golos do SL Benfica B nos primeiros sete minutos da partida, por Maestro e Cauê – este último após erro individual claro do guarda-redes Ivo -, foram o resultado quase inevitável disso mesmo. O SL Benfica B foi adormecendo na partida à sombra do 0-2, com algumas perdas de bola não forçadas, mas mesmo assim apenas aos 40´ os da casa (emprestada) criaram perigo, com Gonçalo Teixeira a rematar de fora da área ao poste.

Na jogada seguinte, 40 segundos mais tarde, uma iniciativa individual de grande classe de Henrique Pereira, pela esquerda, permitiu a Cauê bisar na partida e elevar para 0-3 a vantagem encarnada. A segunda parte teve mais Länk Vilaverdense do que a primeira parte e teve até mais Länk Vilaverdense do que SL Benfica B. No entanto, só aos 70´ o crescimento dos homens da casa se materializou, com o golo de Simon a culminar a melhor jogada dos da casa no encontro. Já em período de compensação, o SL Benfica B fez o 1-4, por Diogo Prioste, e colocou um ponto final num texto cujo desfecho foi anunciado bem cedo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage às palavras de José Mourinho e confessa: «Concordo plenamente, porque acho que o que estamos a fazer é extraordinário»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Aston Villa volta às vitórias com bis de John McGinn frente ao Nottingham Forest

Na 20.ª jornada da Premier League, o Aston Villa recebeu e bateu o Nottingham Forest por 3-1, com um bis do escocês John McGinn.

Francesco Farioli aborda mercado de janeiro e confirma saída do plantel do FC Porto: «Vai regressar ao Wolverhampton, porque foi chamado de volta»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Bis de Youssef Chermiti no dérbi Old Firm garante vitória do Rangers

O Rangers bateu o Celtic por três bolas a uma no dérbi de Glasgow, com a ajuda do bis de Youssef Chermiti. Igualaram em pontos na Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli projeta Santa Clara x FC Porto: «É uma equipa que fez uma época incrível em 2024/25 e está novamente bem esta temporada»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Defesa-central ex-FC Porto na mira do Fenerbahçe

O Fenerbahçe está interessado na contratação do defesa-central do Union Berlin, Diogo Leite, que termina contrato no final da época.

Nuno Tavares tem mais um clube interessado na sua contratação

Nuno Tavares está também na mira do Besiktas. O lateral internacional português é pretendido pelo Atlético Madrid e pelo Al Ittihad, de Sérgio Conceição.