SL Benfica empata frente ao Inter Milão depois de estar a ganhar por três golos

O SL Benfica empatou com o FC Inter Milão por 3-3 na Liga dos Campeões. João Mário esteve em destaque com um hat-trick.

O SL Benfica empatou a três bolas frente ao Inter Milão no último jogo em casa nesta edição da Liga dos Campeões. João Mário marcou os três golos dos encarnados enquanto que Arnautovic, Frattesi e Alexis Sánchez fizeram os golos dos visitantes.

Na tentativa de assegurar a continuidade nas competições europeias, os encarnados entraram pressionantes a partir do primeiro minuto na Luz. Aos 5 minutos, depois de uma bola picada por António Silva na direita, Tengstedt assistiu com um toque subtil de cabeça João Mário, que, no coração da área, rematou de primeira e inaugurou o marcador.

Já aos 12, a Luz explodiu outra vez. Após uma excelente recuperação ofensiva de Tengstedt, o dinamarquês colocou rapidamente no centro da grande área para João Mário fazer novamente o gosto ao pé. Tengstedt e João Mário com um início de jogo fulgurante a causarem estragos à defensiva milanesa.

Cerca de 20 minutos depois, a mesma dupla voltou a atacar. Numa jogada de insistência na ala direita, Tengstedt conseguiu ficar com a bola depois de alguns ressaltos, e, de forma caprichosa a bola chegou novamente ao encontro do camisola 20 das águias que só precisou de encostar. Estava assim feito o hat-trick de João Mário à meia hora de jogo frente ao Inter de Milão.

Já no segundo tempo, os visitantes entraram com vontade de mudar o rumo da partida até ao momento. Aos 53, na sequência de um canto, Arnautovic aproveitou uma sobra ao segundo poste para reduzir a diferença no marcador e tentar relançar o encontro.

Apenas cinco minutos depois, o conjunto de Milão voltou a marcar. Desta vez a partir do lado esquerdo, Acerbi encontrou Frattesi na grande área que finalizou de primeira e reduziu a diferença no marcador para apenas um golo.

Aos 70, o cenário piorou ainda mais para os encarnados. Depois de Otamendi pisar Marcus Thuram na grande área, o arbitro apontou para a marca dos 11 metros, e, na cobrança, Alexis Sánchez não desperdiçou. Estava assim feito o empate na Luz.

Com este resultado as águias complicam as contas para o apuramento à Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Costa apresentado no FC Porto: «Regressar neste momento representa tudo para mim»

João Costa foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do FC Porto. O jogador já falou com a sua nova camisola.

Tottenham garante contratação de peso por 64 milhões de euros

O Tottenham deverá oficializar em breve a contratação de Mohammed Kudus. O jogador pertence aos quadros do West Ham.

João Costa é oficialmente reforço do FC Porto

João Costa está confirmado como reforço do FC Porto. O guarda-redes chega aos dragões proveniente do Estrela da Amadora.

Já há data para a oficialização de Álvaro Carreras como jogador do Real Madrid

Álvaro Carreras está muito perto de ser confirmado como jogador do Real Madrid. O lateral esquerdo vai deixar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonis Papakanellos emprestado pelo Olympiacos ao Rio Ave

O Rio Ave oficializou a contratação de Antonis Papakanellos. Médio chega a Vila do Conde por empréstimo do Olympiacos.

Bernardo Lourenço e Longin Bimai juntam-se ao Estoril Praia e assinam até 2029

O Estoril Praia oficializou dois reforços para a próxima época. Bernardo Lourenço e Longin Bimai reforçam equipa de Ian Cathro.

João Noronha Lopes deixa ataque a Rui Costa: «Neste, como em muitos outros temas da vida do Benfica, não há coincidências»

João Noronha Lopes já reagiu à carta enviada pela direção do Benfica à Liga Portugal e aos clubes que a compõem, relacionada com os direitos televisivos.