📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica já conhece possíveis adversários na pré-eliminatória da Champions League

- Advertisement -

O SL Benfica já conhece o adversário da pré-eliminatória da Champions League. As águias vão medir forças com FC Midtjylland ou o AEK Larnaca.

O SL Benfica vai defrontar o FC Midtjylland ou o AEK Larnaca, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os jogos vão decorrer nos dias 2/3 de agosto (primeira-mão) e a 9 de agosto (segunda-mão). O sorteio decorreu na manhã desta segunda-feira, às 11h.

Os restantes jogos desta pré eliminatória são os seguintes:

  • AS Mónaco (França) x PSV Eindhoven (Países Baixos)
  • FK Dínamo Kiev / Fenerbahce SK x SK Sturm Graz (Áustria)
  • RU St. Gilloise (Bélgica) x Rangers (Escócia)
  • SL Benfica x Midtjylland (Dinamarca) / AEK Larnaca (Chipria)

 

De referir que, na época passada, o SL Benfica também passou pelo mesmo caminho, tendo ultrapassado o FK Spartak Moscovo, na altura de Rui Vitória, nesta pré-eliminatória e, posteriormente, o PSV Eindhoven, na altura de Roger Schmidt, no playoff de acesso à fase de grupos.

O SL Benfica era cabeça-de-série no sorteio, juntamente com o Rangers FC, PSV Eindhoven e o vencedor do jogo entre o FK Dínamo Kiev e o Fenerbahce SK, de Jorge Jesus.

Já no percurso dos campeões, o sorteio ditou os seguintes jogos:

Grupo 1:

  • Maccabi Haifa (Israel) ou Olympiacos FC (Olympiacos) x Apollon Limassol (Chipre)
  • Qarabağ (Azerbaijão) / Zürich (Suíça) x Ferencváros (Hungria) / Slovan Bratislava (Eslováquia)
  • Ludogorets (Bulgária) / Shamrock Rovers (Irlanda) x Dinamo Zagreb (Croácia) / Shkupi (Macedónia Norte)

 

Grupo 2:

  • Maribor (Eslovénia) / Sheriff (Moldávia) x HJK Helsinki (Finlândia) / Viktoria Plzeň (Rep. Checa)
  • Linfield (Irlanda Norte) / Bodø/Glimt (Noruega) x Žalgiris (Lituânia) / Malmö (Suécia)
  • Estrela Vermelha (Sérvia) x Pyunik (Arménia) / Duddeleng (Luxemburgo)

 

Nesta segunda-feira, às 13h, vão ser ainda conhecidos os adversários de Gil Vicente FC e do Vitória SC, caso ultrapasse o Puskas Academy, na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage às palavras de José Mourinho e confessa: «Concordo plenamente, porque acho que o que estamos a fazer é extraordinário»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Aston Villa volta às vitórias com bis de John McGinn frente ao Nottingham Forest

Na 20.ª jornada da Premier League, o Aston Villa recebeu e bateu o Nottingham Forest por 3-1, com um bis do escocês John McGinn.

Francesco Farioli aborda mercado de janeiro e confirma saída do plantel do FC Porto: «Vai regressar ao Wolverhampton, porque foi chamado de volta»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Bis de Youssef Chermiti no dérbi Old Firm garante vitória do Rangers

O Rangers bateu o Celtic por três bolas a uma no dérbi de Glasgow, com a ajuda do bis de Youssef Chermiti. Igualaram em pontos na Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli projeta Santa Clara x FC Porto: «É uma equipa que fez uma época incrível em 2024/25 e está novamente bem esta temporada»

Francesco Farioli fez a conferência de imprensa de antevisão do Santa Clara x FC Porto, neste domingo, às 18h, para a jornada 17 da Primeira Liga.

Defesa-central ex-FC Porto na mira do Fenerbahçe

O Fenerbahçe está interessado na contratação do defesa-central do Union Berlin, Diogo Leite, que termina contrato no final da época.

Nuno Tavares tem mais um clube interessado na sua contratação

Nuno Tavares está também na mira do Besiktas. O lateral internacional português é pretendido pelo Atlético Madrid e pelo Al Ittihad, de Sérgio Conceição.