📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sokratis Papastathopoulos é reforço do Betis

- Advertisement -

Sokratis Papastathopoulos é o mais recente reforço do Real Betis Balompié. O defesa central grego estava livre no mercado.

Sokratis Papastathopoulos foi confirmado como novo reforço do Betis. O emblema de Sevilha anunciou a contratação durante a noite desta quinta-feira. O grego assinou um contrato válido até ao final da temporada.

O defesa central estava livre no mercado e já era pretendido pelo Betis há algumas semanas. O Betis necessitava de fechar com um jogador desta posição após a lesão de Bartra e a saída de Luiz Felipe.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.

Eis os 5 destaques do empate entre o FC Porto e o ABC

FC Porto e ABC empataram (32-32) num grande jogo de andebol, a contar para a 12ª jornada do Campeonato. Estes são os destaques do encontro.

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting, Benfica e FC Porto aplicam goleadas e seguem em frente na Taça de Portugal Feminina

O Sporting, o Benfica e o FC Porto conseguiram este domingo o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal Feminina.

Real Bétis anuncia renovação de Isco até 2028… com tifo sobre os adeptos antes do jogo contra o Girona

O Real Bétis oficializou a renovação de contrato de Isco. Método foi original e surpreendeu adeptos antes do duelo contra o Girona na La Liga.