📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sonia Bompastor elogia Kika Nazareth e garante: «Benfica fez progressos significativos»

- Advertisement -

Sonia Bompastor fez a antevisão do jogo do Lyon frente ao Benfica, referente à primeira-mão dos quartos de final da Champions League Feminina. A partida disputa-se nesta terça-feira, dia 19, às 20h.

Sonia Bompastor analisou o Benfica a fundo, antes do jogo do Lyon frente à equipa encarnada, da Champions League Feminina:

«É uma equipa muito boa e jogámos contra ela há dois anos. Nessa altura, eles eram novos na Liga dos Campeões e tinham menos experiência do que nós. Agora é uma equipa que evoluiu muito. O futebol feminino português também evoluiu muito, tal como a seleção nacional. O Benfica fez progressos significativos, como o demonstra o apuramento para os quartos de final e o confronto com o Barcelona. Para mim, vai ser um jogo especial, porque a minha mãe é portuguesa. Parte da minha família apoia o Benfica. Falamos muitas vezes do Estádio da Luz, mas amanhã vamos concentrar-nos no lado desportivo do jogo».

Sonia Bompastor garantiu que a sua equipa técnica fez o trabalho de casa em relação ao adversário:

«Estudámos bem a equipa do Benfica, porque pode colocar-nos problemas. Pela nossa parte, o nosso objetivo é ganhar todos os jogos. Mesmo jogando fora de casa, o nosso objetivo é a vitória amanhã. Como já disse nos últimos dois anos, a equipa do Benfica evoluiu muito e tornou-se mais forte. Temos experiência e muita qualidade, mas respeitamos o nosso adversário. Conseguiram qualificar-se para os quartos de final».

A treinadora do Lyon salientou ainda a qualidade de Kika Nazareth:

«É uma jogadora que conheço bem, talentosa e que está a melhorar. Quando jogámos contra ela há dois anos, era a melhor jogadora em campo.Tem também uma grande influência na sua equipa e assume muitas responsabilidades na seleção nacional.Embora não veja todos os seus jogos, sei que está a evoluir de forma positiva. Está destinada a continuar a progredir e a tornar-se uma jogadora decisiva».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca muito irritado com jogador do Chelsea: «É embaraçoso»

Enzo Maresca não poupou nas críticas contra Liam Delap. O avançado inglês entrou aos 61 minutos e foi expulso aos 86.

Revelados os valores do vencedor da Taça de Portugal Feminina

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou a nova tabela de prémios para a Taça de Portugal Feminina. O vencedor da edição 2025/26 poderá arrecadar entre 122 e 133,5 mil euros.

«Na minha época qualquer um dos jogadores de destaque teria lugar nas equipas atuais dos clubes grandes em Portugal» – Entrevista Bola na Rede...

Rui Miguel concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, na qual falou sobre a sua carreira e experiências no futebol nacional e internacional.

Benfica divulga horário da conferência de imprensa de antevisão de José Mourinho para confronto com Vitória SC

O Benfica divulgou o horário da próxima conferência de José Mourinho. O técnico faz a antevisão do jogo frente ao Vitória SC nesta sexta-feira, às 13h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Antes do duelo com o Benfica: Onde ver o Bayern Munique x Bayer Leverkusen?

O Bayer Leverkusen jogará contra o Bayern Munique antes do duelo com o Benfica. Jogo será transmitido na DAZN 2.

Arne Slot reage à eliminação do Liverpool na Taça da Liga: «As pessoas acham que temos 25 jogadores disponíveis»

Arne Slot justificou a rotação do plantel com preocupações físicas, mas admitiu que os resultados recentes estão muito abaixo do esperado.

Dias antes do duelo: Francesco Farioli presente na goleada do Braga

Francesco Farioli esteve presente no Braga x Santa Clara. FC Porto recebe os arsenalistas neste fim de semana.